Ingressos para Broadway em NY com desconto

Como comprar ingressos com desconto para a Broadway

Como comprar ingressos com desconto para a Broadway em Nova YorkAtualizado em março 2019
Quem viaja para Nova York sempre tem um musical pelo menos na cabeça, que quer muito ver, mas os musicais da Broadway são bem caros, principalmente os mais famosos, e infelizmente o dólar também está muito alto, fazendo com que comprar muitos ingressos fique praticamente inviável.

Comprar ingresso para a Broadway com antecedência é uma segurança para garantir que você vai ver aquele espetáculo tão sonhado: os famosos musicais O Fantasma da Ópera, O Rei Leão, etc. necessitam reserva.

Mas tem muito musical maravilhoso que você consegue comprar "quase" na hora, com desconto.

Minha dica para economizar em ingressos para a Broadway é:
  • Escolha 1 a 2 espetáculos imperdíveis, e compre com antecedência.
  • Se sobrar dias na sua viagem, e você quiser ver mais espetáculos, a TKTS é a grande dica para economizar.

O que é a TKTS e porque ela vende ingressos Broadway com desconto?


A TKTS faz parte da TDF, que é uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de incentivar as artes. Por meio de um sistema que identifica os ingressos que sobram de musicais, eles conseguem vender com desconto e atender a diversos interesses: o público que não consegue pagar preço cheio em todos os musicais, os teatros e atores faturam mais, pois ingresso não vendido é prejuízo, e com parte da renda destes ingressos eles conseguem incentivas novos projetos. É uma corrente positiva que estimula a economia e a cena criativa de Nova York;

Onde encontrar pontos de venda TKTS?

Na Duffy Square, na Broadway com a 47th Street, a TKTS vende entradas com até 50% de desconto para shows no mesmo dia, dentre outras opções. Os horários de abertura são 4ª a sábado das 10h às 14h e dom das 11h às 15h para matinês; 2ª 15h às 20h e 4ª a dom das 15h às 20h para peças à noite. Como este ponto de venda fica na Times Square as filas costumam ser bem grandes.

Nos quiosques da South Street (2ª a sáb 11h às 18h e dom 11h às 16h) e Downtown Brooklyn (3ª a sáb 11h às 15h e 15h30às 18h) também é possível comprar ingressos com desconto para as matinês do dia seguinte (a sessão de quarta-feira às 14h é a melhor para conseguir descontos) – e as filas costumam ser bem menores.

Também tem um ponto de venda da TKTS no Lincoln Center. 

Ah, e se você também pretende ir pra Londres, ou conhece alguém que vai, também tem posto da TKTS em Londres: https://officiallondontheatre.com/tkts/

Para informações atualizadas sobre os pontos de venda TKTS em Nova York, formas de pagamento, etc, acesse o site oficial: https://www.tdf.org/nyc/7/TKTS-ticket-booths

Eu consegui comprar ingresso para 2 peças muito boas nesse esquema da TKTS: Rent e The Color Purple. Comprei com antecedência pela Internet apenas as que eu não podia ficar sem ver: O Fantasma da Ópera e A Bela e a Fera.

O aplicativo da TKTS, disponível para iPhone e Android mostra em tempo real quais ingressos estão disponíveis em cada uma das localidades.

Como comprar ingressos com desconto para a Broadway em Nova York

Atenção: Não compre ingressos na rua, eles podem ser falsos! Compre ingressos apenas em pontos de venda oficiais. Não é porque você está nos EUA que não tem gente tentando dar golpe.

A Times Square é um lugar inimaginavelmente cheio, se você ainda não foi, só vai entender quando chegar lá! Fique atento! A foto não diz nada, as luzes piscando, a quantidade enorme de gente na rua, você só vai sentir o clima quando chegar no meio da Times Square.

Como comprar ingressos com desconto para a Broadway em Nova York

O site http://www.nycgo.com/broadwayweek também promove a Broadway week, em que você pode comprar ingressos com até 50% de desconto, em algumas épocas do ano. Você pode se cadastrar e receber informativo por email, quem sabe sua viagem cai em uma dessas datas?

Vai viajar pra Nova York?

Escolha seu hotel em Nova York pelo Booking

Booking.com

Veja também outros posts sobre Nova York


>>> Conheça um restaurante romântico em Nova york que eu amei: River Café, com vista para o East River
>>> E leia sobre um jantar romântico em um cruzeiro no Rio Hudson em Nova York
>>> Conheça também outro restaurante em Nova york que eu amei: Ninja restaurant new york
>>> Estátua da Liberdade em Nova York - dicas para visitar
>>> E você tem dúvidas sobre quanto dar de gorjeta em cada país?
>>> Onde e porque comprar cadeado TSA ainda no Brasil, se você vai viajar para os EUA

0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

O que você procura?