Jantar romantico em Nova York: cruzeiro no Rio Hudson

Jantar romantico em Nova York: cruzeiro no Rio Hudson


Continuando minha série sobre “jantar romântico”, falo aqui sobre um jantar em um cruzeiro no Rio Hudson.

Jantar romantico em Nova York: cruzeiro no Rio Hudson


Eu comprei este passeio pelo site Viator.com (eu sempre reservo vários passeios por esse site, quando vou viajar para o exterior) e muitas vezes é possível até comprar com desconto.

O jantar é um cruzeiro de 3 horas pelo Rio Hudson, com direito a vista das luzes da cidade, música romântica e para dançar, e um delicioso Buffet, com comidas frescas locais.

Eu já fiz esse passeio e recomendo. As mesas, à luz de velas, têm vista panorâmica, para que, mesmo durante o jantar, você possa curtir o horizonte de Nova Iorque iluminado. Depois do jantar, você pode ir até o deck do barco, para curtir a brisa do rio Hudson, fotografar os diferentes pontos turísticos: a Estátua da Liberdade, a Ponte do Brooklyn (você vai passar debaixo dela), o topo do Empire State, o skyline de Manhattan (foto), etc. E, se quiser, ainda pode fechar a noite dançando ao som de um DJ.
Jantar romantico em Nova York: cruzeiro no Rio Hudson
Skyline de Manhattan, New York
O jantar é servido em forma de buffet, com direito a sobremesa. Bebidas serão escolhidas e pagas à parte.

O valor, atualizado em março de 2019, é a partir de US$ 159,00 por pessoa, mas se você monitorar pode conseguir promoções com até 50% de desconto. Basta se cadastrar no site e aguardar promoções.


Jantar romantico em Nova York: cruzeiro no Rio Hudson
Vista de Nova York à noite
Como se vestir: Aqui vale a mesma dica que dei para o cruzeiro romântico no Sena, em Paris. Nada de vestir calça jeans e camiseta, aproveite a ocasião especial e vista uma roupa um pouco mais formal: sapato, calça e camisa social, para homens, e um vestido ou uma calça de tecido mais nobre com uma blusa estilosa, para mulheres.

Maiores informações sobre o jantar no Rio Hudson

De domingo a quinta, o embarque é às 18:30, saindo do Pier Chelsea, retornando às 22:00. Às sextas e sábados, o embarque é às 19:30, retornando às 22:00. O barco sai do píer meia hora após o embarque. Procure não chegar em cima da hora para não perder a viagem.
Comprando pelo Viator.com, você vai receber um voucher por email, e na véspera do passeio, precisa ligar pra confirmar o horário de partida do seu cruzeiro (sujeito a alterações por motivos meteorológicos), e trocar o seu voucher pelo cartão de embarque no próprio dia do cruzeiro. Já comprei vários passeios pelo Viator, e posso garantir que é 100% seguro, eles são bem organizados e os passeios são de excelente qualidade.

Acesse aqui para reservar o cruzeiro no Rio Hudson pelo Viator.com.



Veja também outros posts sobre Nova York


>>> Conheça um restaurante romântico em Nova york que eu amei: River Café, com vista para o East River
>>> Conheça também outro restaurante em Nova york que eu amei: Ninja restaurant new york
>>> Ingressos para a Broadway como comprar com desconto
>>> Estátua da Liberdade em Nova York - dicas para visitar
>>> E você tem dúvidas sobre quanto dar de gorjeta em cada país?
>>> Onde e porque comprar cadeado TSA ainda no Brasil, se você vai viajar para os EUA

Vai viajar pra Nova York?

Escolha seu hotel em Nova York pelo Booking

Booking.com

6 comentários

  1. New York é uma cidade linda e cheia de vida, mas também muito poluida. Eu gostei bastante mas também há outras cidades lindissimas.
    Vejam o nosso blog:
    http://www.viagensdocasaldubaveli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo blog está me ajudando bastante. Sobre essa promoção do cruzeiro + jantar, verifiquei o link que vc recomenta, mas não consegui localizar essa promoção da qual vc se refere. Poderia me ajudar, pois tenho muito interesse nesse passeio já que estou viajando num grupo de 5 pessoas agora em outubro pra lá.
    Meu email é rogeriacerqueira@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo blog está me ajudando bastante. Sobre essa promoção do cruzeiro + jantar, verifiquei o link que vc recomenta, mas não consegui localizar essa promoção da qual vc se refere. Poderia me ajudar, pois tenho muito interesse nesse passeio já que estou viajando num grupo de 5 pessoas agora em outubro pra lá.
    Meu email é rogeriacerqueira@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Rô, essa promoção é de 2010...Mas você pode tentar achar outras promoções na página de Nova Iorque do Viator: http://www.viator.com/New-York-City/d687-ttd

    ResponderExcluir
  5. Acabei de chegar de New York e fiz este passeio com jantar ,´posso garantir que eh realmente maravilhoso vale a pena , mesmo com a familia pois fomos todos marido e filhos ,nos amamos . E quanto a viator eh muito organizada saiu tudo conforme o combinado.

    ResponderExcluir
  6. Que bom Maria Célia, sempre fico feliz quando os visitantes gostam e comentam passeios que indico por aqui. Volte sempre para ler meus novos posts!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

O que você procura?