Jantar romantico em Paris

Cruzeiro no Rio Sena com jantar

VocĂȘ vai a Paris e pretende fazer algum passeio diferente e totalmente romĂąntico? EntĂŁo uma excelente opção Ă© um jantar navegando pelo Sena, a bordo de um BĂąteau Mouche. Eu jĂĄ fiz e recomendo totalmente!


Como se vestir para um cruzeiro com jantar em Paris

Importante dizer que, como vocĂȘ estĂĄ na França, fazendo um programa "social", nĂŁo pode vestir calça jeans e camiseta. o traje Ă© formal: sapato e camisa social, e as mulheres podem usar um vestido, ou uma calça com uma blusa mais refinada (nada de exagerar e vestir um longo, OK?).

A dica Ă© importante, pois os franceses podem barrar a entrada para o jantar se vocĂȘ nĂŁo estiver adequadamente vestido, mesmo que o passeio esteja reservado e pago.

Cruzeiro no Rio Sena com jantar
Foto: divulgação Bateaux Parisiens

De onde sai o cruzeiro em Paris

O passeio sai do cais, aos pés da Torre Eiffel, de acordo com o horårio escolhido, passando pelos principais pontos turísticos de Paris, totalmente iluminados.

Dentro do barco, totalmente envidraçado, com vista panorĂąmica, vocĂȘ vai curtir um jantar delicioso, com pratos da cozinha francesa tradicional, baseada em produtos da Ă©poca. Pra começar, um aperitivo Ă© servido acompanhando as entradas, e depois, acompanhando o jantar, serĂĄ servida pelo menos uma garrafa de vinho para o casal.

Cruzeiro no Rio Sena com jantar
Foto: divulgação Bateaux Parisiens
Durante o jantar, musicas francesas embalam o passeio. Quando todos jĂĄ terminaram de jantar, a animação aumenta, e Ă© possĂ­vel atĂ© dançar. Quando vocĂȘ desembarcar, ainda vai poder curtir a Torre Eiffel em todo seu esplendor, totalmente iluminada.

Cruzeiro no Rio Sena com jantar
Torre Eiffel Iluminada no fim do passeio
Cruzeiro no Rio Sena com jantar
Torre Eiffel iluminada Ă  noite
O passeio Ă© ideal para casais em comemoração de aniversĂĄrio, lua de mel, ou simplesmente para celebrar a felicidade de estar em Paris. NĂŁo Ă© muito barato, os pacotes custam a partir de 59 €, e variam de preço de acordo com o tipo de cardapio, horario, localização da mesa e bebidas.

Cruzeiro no Rio Sena com jantar


Veja as opçÔes de jantar no Rio Sena neste link (em portuguĂȘs pra facilitar): https://www.bateauxparisiens.com/pt/cruzeiro-restaurante.html

No site é possível fazer a reserva, com cartão de crédito internacional.

>>> Leia tambĂ©m Jantar romantico na Torre Eiffel
>>> Veja mais fotos da Torre Eiffel iluminada


Hoteis em Paris: Ache o seu

Procurando hospedagem em Paris?

Reserve pelo Booking.com, excelente sistema de reservas de hotel, confiĂĄvel e com muitas opçÔes para vocĂȘ.

AlĂ©m disso, o blog ainda ganha uma comissĂŁozinha se vocĂȘ reservar por aqui. Se vocĂȘ gosta do nosso conteĂșdo, Ă© uma forma de nos agradecer ;)




Reserve seu hotel em Paris:


Booking.com

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem