Como decorar suas sobremesas de Natal

Como decorar suas sobremesas de Natal

Como decorar as comidas de Natal

O Natal vai chegar mais cedo esse ano, porque certamente muitos vão querer celebrar diversos momentos com a família, e que tal jå começar a ensaiar suas sobremesas de Natal?

Como decorar suas sobremesas de NatalComo decorar suas sobremesas de Natal

Muitas vezes aquela sobremesa que vocĂȘ faz sempre durante o ano pode ganhar a "Cara do Natal" com algumas ideias de decoração bem simples.

Pense nas cores do Natal, na atmosfera do Natal, decore com mais amor, e tudo vai ficar lindo para o Natal. E claro, vocĂȘ nĂŁo precisa fazer estas sobremesa sĂł na noite de Natal ou no dia 25. Experimente fazer antes para testar o seu jeito de fazer, e quando chegar a Noite de Natal tudo estarĂĄ perfeito.

Como decorar suas sobremesas de NatalComo decorar suas sobremesas de Natal

Frutas que sĂŁo a cara do Natal:

Frutas vermelhas, como Cerejas, morangos, romĂŁ. Um toque de cor!  O vermelho Ă© a cor do Papai Noel, entĂŁo com frutas vermelhas jĂĄ Ă© Natal!

Coco ralado, coberturas brancas: eu sei que no Brasil nĂŁo temos neve, mas nĂłs crescemos vendo filmes de Natal, e histĂłrias de Natal que sĂŁo em lugares de Neve. O prĂłprio Papai Noel vem da LapĂŽnia, onde sĂł neva :)

Biscoitinhos em formato de sĂ­mbolos do Natal: Sino, boneco de gengibre, arvore de Natal, estrela.

E abaixo, uma pequena animação com lindas comidas, direto da minha conta no Pinterest, a melhor rede social para inspiração!


E alguns itens de cozinha e decoração da casa para o Natal

Todos vocĂȘ pode comprar diretamente na Amazon, Ă© sĂł clicar nas imagens.
Como decorar suas sobremesas de Natal Como decorar suas sobremesas de Natal Como decorar suas sobremesas de NatalComo decorar suas sobremesas de NatalComo decorar suas sobremesas de NatalComo decorar suas sobremesas de NatalComo decorar suas sobremesas de NatalComo decorar suas sobremesas de NatalComo decorar suas sobremesas de NatalComo decorar suas sobremesas de Natal

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem