Decoracao de Natal: Brownie de Natal

Decoracao de Natal: Brownie de Papai Noel


Decoracao de Natal: Brownie de Papai Noel
via http://daisyt13.wordpress.com/2011/12/04/santa-hat-brownies/
Natal é época de montar a árvore de Natal, preparar comidinhas diferentes, ou decorar de forma mais divertida algo que sempre fazemos, por isso, esse mês, além de publicar receitas de Natal, também vou publicar idéias de como confeitar e decorar suas receitas para as festas de Natal e Ano Novo.


Aí vai a primeira idéia de decoração:  Brownie Papai Noel


Ideias simples, criativas e fáceis de fazer geralmente são as que fazem mais sucesso. Aqui o passo a passo é bem simples:

Faça o brownie, quando estiver pronto, corte em formato de bolinhas (com cortadores de biscoito), coloque um pouco de creme chantilly, encaixe o morango, cortadinho, e finalize com mais uma bolotinha de creme chantilly.

Vai ser o maior sucesso na sua mesa de Natal!

Precisa de uma receita de brownie? Experimenta essa: https://www.receitinhas-e-viagens.com.br/2011/12/receita-de-brownie.html

Veja também: Papai Noel de morango

bico de confeiteiro comprar para decorar biscoitinhosUma ideia de sobremesa facil e muito divertida para o Natal: você só precisa de morangos bonitos e de preferencia grandes, creme chantilly e sementes de gergelim torradas para fazer os olhinhos do papai Noel.

Para dispor o chantilly direitinho no meio do morango, vai precisa de um bico de confeiteiro como o da foto. Se não tiver pode comprar neste link na Amazon ou em lojas de artigos para cozinha, é fácil de encontrar e de usar.



Decoracao de Natal: Papai Noel de morango

Pretende comprar decoração de Natal? Veja essas  ideias de decoração de Natal com o tema Disney no blog




Gostou do blog? Siga-nos nas redes sociais:

Gostou do post? Compartilhe no Facebook

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem