Jantar romantico em Nova York: cruzeiro no Rio Hudson

Jantar romantico em Nova York: cruzeiro no Rio Hudson


Continuando minha sĂ©rie sobre “jantar romĂąntico”, falo aqui sobre um jantar em um cruzeiro no Rio Hudson.

Jantar romantico em Nova York: cruzeiro no Rio Hudson


Eu comprei este passeio pelo site Viator.com (eu sempre reservo vårios passeios por esse site, quando vou viajar para o exterior) e muitas vezes é possível até comprar com desconto.

O jantar Ă© um cruzeiro de 3 horas pelo Rio Hudson, com direito a vista das luzes da cidade, mĂșsica romĂąntica e para dançar, e um delicioso Buffet, com comidas frescas locais.

Eu jĂĄ fiz esse passeio e recomendo. As mesas, Ă  luz de velas, tĂȘm vista panorĂąmica, para que, mesmo durante o jantar, vocĂȘ possa curtir o horizonte de Nova Iorque iluminado. Depois do jantar, vocĂȘ pode ir atĂ© o deck do barco, para curtir a brisa do rio Hudson, fotografar os diferentes pontos turĂ­sticos: a EstĂĄtua da Liberdade, a Ponte do Brooklyn (vocĂȘ vai passar debaixo dela), o topo do Empire State, o skyline de Manhattan (foto), etc. E, se quiser, ainda pode fechar a noite dançando ao som de um DJ.
Jantar romantico em Nova York: cruzeiro no Rio Hudson
Skyline de Manhattan, New York
O jantar Ă© servido em forma de buffet, com direito a sobremesa. Bebidas serĂŁo escolhidas e pagas Ă  parte.

O valor, atualizado em março de 2019, Ă© a partir de US$ 159,00 por pessoa, mas se vocĂȘ monitorar pode conseguir promoçÔes com atĂ© 50% de desconto. Basta se cadastrar no site e aguardar promoçÔes.


Jantar romantico em Nova York: cruzeiro no Rio Hudson
Vista de Nova York Ă  noite
Como se vestir: Aqui vale a mesma dica que dei para o cruzeiro romùntico no Sena, em Paris. Nada de vestir calça jeans e camiseta, aproveite a ocasião especial e vista uma roupa um pouco mais formal: sapato, calça e camisa social, para homens, e um vestido ou uma calça de tecido mais nobre com uma blusa estilosa, para mulheres.

Maiores informaçÔes sobre o jantar no Rio Hudson

De domingo a quinta, o embarque Ă© Ă s 18:30, saindo do Pier Chelsea, retornando Ă s 22:00. Às sextas e sĂĄbados, o embarque Ă© Ă s 19:30, retornando Ă s 22:00. O barco sai do pĂ­er meia hora apĂłs o embarque. Procure nĂŁo chegar em cima da hora para nĂŁo perder a viagem.
Comprando pelo Viator.com, vocĂȘ vai receber um voucher por email, e na vĂ©spera do passeio, precisa ligar pra confirmar o horĂĄrio de partida do seu cruzeiro (sujeito a alteraçÔes por motivos meteorolĂłgicos), e trocar o seu voucher pelo cartĂŁo de embarque no prĂłprio dia do cruzeiro. JĂĄ comprei vĂĄrios passeios pelo Viator, e posso garantir que Ă© 100% seguro, eles sĂŁo bem organizados e os passeios sĂŁo de excelente qualidade.

Acesse aqui para reservar o cruzeiro no Rio Hudson pelo Viator.com.



Veja também outros posts sobre Nova York


>>> Conheça um restaurante romĂąntico em Nova york que eu amei: River CafĂ©, com vista para o East River
>>> Conheça tambĂ©m outro restaurante em Nova york que eu amei: Ninja restaurant new york
>>> Ingressos para a Broadway como comprar com desconto
>>> EstĂĄtua da Liberdade em Nova York - dicas para visitar
>>> E vocĂȘ tem dĂșvidas sobre quanto dar de gorjeta em cada paĂ­s?
>>> Onde e porque comprar cadeado TSA ainda no Brasil, se vocĂȘ vai viajar para os EUA

Vai viajar pra Nova York?

Escolha seu hotel em Nova York pelo Booking

Booking.com

6 comentarios

  1. AnĂŽnimo17 outubro

    New York é uma cidade linda e cheia de vida, mas também muito poluida. Eu gostei bastante mas também hå outras cidades lindissimas.
    Vejam o nosso blog:
    http://www.viagensdocasaldubaveli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olå! Parabéns pelo blog estå me ajudando bastante. Sobre essa promoção do cruzeiro + jantar, verifiquei o link que vc recomenta, mas não consegui localizar essa promoção da qual vc se refere. Poderia me ajudar, pois tenho muito interesse nesse passeio jå que estou viajando num grupo de 5 pessoas agora em outubro pra lå.
    Meu email Ă© rogeriacerqueira@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olå! Parabéns pelo blog estå me ajudando bastante. Sobre essa promoção do cruzeiro + jantar, verifiquei o link que vc recomenta, mas não consegui localizar essa promoção da qual vc se refere. Poderia me ajudar, pois tenho muito interesse nesse passeio jå que estou viajando num grupo de 5 pessoas agora em outubro pra lå.
    Meu email Ă© rogeriacerqueira@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. RĂŽ, essa promoção Ă© de 2010...Mas vocĂȘ pode tentar achar outras promoçÔes na pĂĄgina de Nova Iorque do Viator: http://www.viator.com/New-York-City/d687-ttd

    ResponderExcluir
  5. Maria celia04 janeiro

    Acabei de chegar de New York e fiz este passeio com jantar ,´posso garantir que eh realmente maravilhoso vale a pena , mesmo com a familia pois fomos todos marido e filhos ,nos amamos . E quanto a viator eh muito organizada saiu tudo conforme o combinado.

    ResponderExcluir
  6. Que bom Maria CĂ©lia, sempre fico feliz quando os visitantes gostam e comentam passeios que indico por aqui. Volte sempre para ler meus novos posts!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem