Como ficar perfumada na viagem, pode levar perfume na mala?

Pra quem associa perfume a momentos felizes

VocĂȘ Ă© daquelas pessoas que ama estar perfumada, principalmente em momentos felizes?

EntĂŁo certamente jĂĄ teve dĂșvidas como esta antes de viajar:

Como ficar perfumada durante o dia todo?
Pode levar perfume na mala de viagem?
Pode levar perfume na bagagem despachada? e na bagagem de mĂŁo no aviĂŁo?


Eu vou te ajudar com estas dĂșvidas, e vou te passar a minha melhor estratĂ©gia para ficar perfumada em viagem, sem risco de quebrar vidro de perfume, evaporar ou qualquer coisa assim. Bora viajar!

Posso levar perfume na mala de viagem? Posso levar perfume na bagagem despachada no aviĂŁo? e na bagagem de mĂŁo?


Perfume da perna pra cima Scandal Jean Paul Gaultier
Pode sim, mas vocĂȘ precisa tomar alguns cuidados, pois perfume quase estĂĄ sempre em frasco de vidro, e vidro tem restrição de embarque na bagagem de mĂŁo.

O melhor Ă©, se vocĂȘ quiser levar, levar na bagagem despachada, mas minha dica Ă©: garanta que ele vĂĄ bem embalado em um saquinho plĂĄstico (pra evitar vazamentos) e ainda enrole o vidro, jĂĄ dentro do plastico, em alguma roupa, por exemplo, enrole o vidro de perfume dentro da perna de uma calça, ou faça um rolinho com uma camiseta, e coloque o vidro dentro. Isso vai proteger o perfume, evitando que ele se quebre na mala.

Se vocĂȘ preferir levar o perfume na mala de mĂŁo (mala de bordo) vocĂȘ precisa levar em consideração o volume de lĂ­quido que estĂĄ levando, pois o mĂĄximo de lĂ­quido que pode levar em mala de mĂŁo Ă© 1,2 litro, na maioria dos paĂ­ses, e ainda assim, limitado a frascos individuais de 100 ml, de preferĂȘncia colocados dentro de saquinhos transparentes ziploc.

Isso significa que sim, frascos de amostra de perfume, que geralmente são menores que 100 ml, pode ser levado na bagagem de mão no avião e também na mala despachada. Só tome cuidado de deixar envolvido em alguma roupa pra evitar que quebre, uma camiseta por exemplo protege de qualquer batida que possa quebrar o vidro, mesmo que pequeno.

A melhor dica para ficar perfumada durante o dia todo, sem levar perfume na bagagem 😍



Agora, se vocĂȘ Ă© como eu e gosta de praticidade, e evitar peso e riscos desnecessĂĄrios de vazamento, segue a minha dica:

Quando eu compro perfume, geralmente compro logo kit de perfume com hidratante do mesmo perfume, assim, quando vou viajar, mesmo que seja de carro, eu nĂŁo preciso carregar nenhum vidro. As embalagens de hidratante de perfume sĂŁo mais leves, sĂŁo de plĂĄstico, e em geral tĂȘm um tamanho menorzinho, que vĂŁo justamente facilitar que vocĂȘ os leve em viagens.

Eu amo estes dois aqui do BoticĂĄrio: Lily e ÉlysĂ©e (tĂȘm cheiro e fixação de perfume francĂȘs).
Repare que alguns sĂŁo hidratantes para mĂŁo, mas funcionam bem tambĂ©m passando nos braços e pescoço :) E Ă© claro que vocĂȘ nĂŁo precisa levar o pote todo, se comprar o creme grande. VocĂȘ pode transferir um pouco de creme para um potinho individual, desses de viajar.

E vocĂȘ fica perfumada por bastante tempo.

Como ficar perfumada na viagem, pode levar perfume na mala?

A melhor dica para ficar perfumada durante o dia todo, sem levar perfume na bagagem



Algumas dicas para vocĂȘ aproveitar o melhor da Amazon antes de viajar:

   








0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem