Docinho de coco low carb

Docinho de coco low carb

Esse docinho low carb lembra o gosto do beijinho. Dá pra matar bem a vontade de doce que é difícil de suprir quando estamos em dieta low carb.

 Ingredientes doce de coco lowcarb
Ingredientes doce de coco lowcarb 1 lata de creme de leite 300 ml 1 vidro e meio de leite de coco  40 gotas de adoçante stevia 1 clara de ovo 1 colher de sopa de manteiga 1 pacotinho de gelatina incolor sem sabor 50 Gr de coco ralado Como fazer o docinho de coco lowcarb Antigamente eu fazia esse mesmo doce sem lecar ao fogo, mas descobri que ele fica bem mais gostoso depois do preparo na panela. Os ingredientes apuram.  Bata a clara em neve. Reserve. Derreta a gelatina de acordo com as instruções do pacotinho. Reserve Derreta a manteiga em uma panela, despeje o leite de coco e o creme de leite. Adicione a clara em neve. Vá mexendo a mistura em fogo médio. Assim que começar a levantar fervura, baixe o fogo para o mínimo, adicione o coco ralado, o adoçante e a gelatina.  Mexa por uns 8 minutos no fogo baixo (não deixe ferver). Despeje em uma tigela de vidro ou cerâmica.  Leve à geladeira. Leva umas 4 horas pra endurecer.  >>> Veja aqui outras Receitas low carb >>> Veja também receitas de beijinho e outros docinhos  E eu aproveito este post para convidar você a conhecer a Magrela Shop, uma loja de uma ex mastrechef que se encontrou na dieta Low Carb.  Meu destaque de hoje é a paçoquinha Lowcarb  paçoquinha low carb Magrela Shop

1 lata de creme de leite 300 ml
1 vidro e meio de leite de coco
 40 gotas de adoçante stevia
1 clara de ovo
1 colher de sopa de manteiga
1 pacotinho de gelatina incolor sem sabor
50 Gr de coco ralado


Como fazer o docinho de coco lowcarb

Antigamente eu fazia esse mesmo doce sem lecar ao fogo, mas descobri que ele fica bem mais gostoso depois do preparo na panela. Os ingredientes apuram o gosto.

Bata a clara em neve. Reserve.
Derreta a gelatina de acordo com as instruções do pacotinho. Reserve
Derreta a manteiga em uma panela, despeje o leite de coco e o creme de leite.
Adicione a clara em neve.
Vá mexendo a mistura em fogo médio. Assim que começar a levantar fervura, baixe o fogo para o mínimo, adicione o coco ralado, o adoçante e a gelatina. 
Mexa por uns 8 minutos no fogo baixo (não deixe ferver).
Despeje em uma tigela de vidro ou cerâmica. 
Leve à geladeira. Leva umas 4 horas pra endurecer.

Eu gosto de polvilhar canela quando vou comer.

>>> Veja aqui outras Receitas low carb
>>> Veja também receitas de beijinho e outros docinhos


E eu aproveito este post para convidar você a conhecer a Magrela Shop, uma loja de uma ex masterchef que se encontrou na dieta Low Carb.


paçoquinha low carb Magrela Shop

0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

O que você procura?