Alice no pais das Maravilhas edicao classica

Edição Classica linda e Cuidadosa de Alice no País das Maravilhas


Indico aqui pra quem jĂĄ leu e Ă© fĂŁ, e pra quem ainda nĂŁo leu e ama ter um livro bonito nas mĂŁos.
Ah, e ainda vai ter edição nova, tão bonita quanto (lançando agora em Abril 2021) de Alice através do Espelho.

SĂł passei aqui pra deixar a dica, vale a pena comprar os dois livros juntos na Amazon
Se quiser, Ă© sĂł clicar nas imagens para comprar.

  


E porque esta edição de Alice no País das Maravilhas é uma edição clåssica?

Porque ela apresenta as ilustraçÔes originais de John Tenniel para a primeira edição de 1865, além de um projeto gråfico que remete à época de lançamento da obra.

Livro Alice no Pais das Maravilhas Edicao Classica


Uma menina, um coelho e uma história capazes de fazer qualquer um de nós voltar a sonhar. Alice é despertada de um leve sono ao pé de uma årvore por um coelho peculiar. Uma criatura alva e falante com roupas engraçadas, que consulta seu relógio e reclama do próprio atraso. Curiosa como toda criança, Alice segue o animal até cair em um buraco sem fim que mudou para sempre a literatura infantil. Mais de 150 anos depois, Alice no País das Maravilhas continua repleto de ensinamentos para aqueles que ousaram seguir o Coelho Branco até sua toca.

E agora temos tambĂ©m Alice atravĂ©s do Espelho 



Sobre este livro: Alice AtravĂ©s do Espelho Ă© um enorme percurso por um tabuleiro de xadrez, uma aventura repleta de reflexĂ”es filosĂłficas. Em 1865, Lewis Carroll devolveu Alice de suas peripĂ©cias no PaĂ­s das Maravilhas. Ela sobreviveu Ă  queda na toca do coelho, a um chĂĄ com gente doida e ao julgamento da Rainha de Copas. Mas ainda havia mais uma histĂłria para contar... 


Livro Alice através do Espelho Edicao Classica


A DarkSide® Books convida o leitor a embarcar em mais uma viagem pelo fantĂĄstico e inquietante mundo de Lewis Carroll. 

Em Alice AtravĂ©s do Espelho, nossa protagonista se vĂȘ em um lugar onde as aparĂȘncias nĂŁo apenas enganam, como estĂŁo todas ao contrĂĄrio. Nesse mundo Ă s avessas, Alice Ă© desafiada a mergulhar nos mistĂ©rios da imaginação em um universo perturbadoramente parecido com a realidade. É com a jĂĄ conhecida ironia que permeia seus escritos que Carroll retorna Ă  sua obra-prima, tĂŁo querida e reverenciada atĂ© hoje em todos os cantos do mundo. Alice AtravĂ©s do Espelho traz os elementos que tanto amamos ― o nonsense, as crĂ­ticas, os jogos de palavras e os elementos lĂșdicos ―, rostos conhecidos e tambĂ©m novas criaturas memorĂĄveis, como Tweedledee e Tweedledum e Humpty Dumpty. 

Para quem faz questĂŁo de honrar os clĂĄssicos, a Classic Edition apresenta as ilustraçÔes originais de John Tenniel para a edição de 1871, alĂ©m de um projeto grĂĄfico que remete Ă  Ă©poca de lançamento do romance. JĂĄ a Limited Edition apresenta as belĂ­ssimas ilustraçÔes da artista brasileira Mika Takahashi, cujo traço delicado e impactante jĂĄ havia maravilhado os leitores de Alice no PaĂ­s das Maravilhas. 

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem