Alice no pais das Maravilhas edicao classica

Edição Classica linda e Cuidadosa de Alice no País das Maravilhas


Indico aqui pra quem já leu e é fã, e pra quem ainda não leu e ama ter um livro bonito nas mãos.
Ah, e ainda vai ter edição nova, tão bonita quanto (lançando agora em Abril 2021) de Alice através do Espelho.

Só passei aqui pra deixar a dica, vale a pena comprar os dois livros juntos na Amazon
Se quiser, é só clicar nas imagens para comprar.

E porque esta edição de Alice no País das Maravilhas é uma edição clássica?

Porque ela apresenta as ilustrações originais de John Tenniel para a primeira edição de 1865, além de um projeto gráfico que remete à época de lançamento da obra.

Livro Alice no Pais das Maravilhas Edicao Classica


Uma menina, um coelho e uma história capazes de fazer qualquer um de nós voltar a sonhar. Alice é despertada de um leve sono ao pé de uma árvore por um coelho peculiar. Uma criatura alva e falante com roupas engraçadas, que consulta seu relógio e reclama do próprio atraso. Curiosa como toda criança, Alice segue o animal até cair em um buraco sem fim que mudou para sempre a literatura infantil. Mais de 150 anos depois, Alice no País das Maravilhas continua repleto de ensinamentos para aqueles que ousaram seguir o Coelho Branco até sua toca.

E agora

Em pré lançamento temos Alice através do Espelho (abril 2021)?

Sobre este livro: Alice Através do Espelho é um enorme percurso por um tabuleiro de xadrez, uma aventura repleta de reflexões filosóficas. Em 1865, Lewis Carroll devolveu Alice de suas peripécias no País das Maravilhas. Ela sobreviveu à queda na toca do coelho, a um chá com gente doida e ao julgamento da Rainha de Copas. Mas ainda havia mais uma história para contar... 


Livro Alice através do Espelho Edicao Classica


A DarkSide® Books convida o leitor a embarcar em mais uma viagem pelo fantástico e inquietante mundo de Lewis Carroll. 
Em Alice Através do Espelho, nossa protagonista se vê em um lugar onde as aparências não apenas enganam, como estão todas ao contrário. Nesse mundo às avessas, Alice é desafiada a mergulhar nos mistérios da imaginação em um universo perturbadoramente parecido com a realidade. É com a já conhecida ironia que permeia seus escritos que Carroll retorna à sua obra-prima, tão querida e reverenciada até hoje em todos os cantos do mundo. Alice Através do Espelho traz os elementos que tanto amamos ― o nonsense, as críticas, os jogos de palavras e os elementos lúdicos ―, rostos conhecidos e também novas criaturas memoráveis, como Tweedledee e Tweedledum e Humpty Dumpty. 

Para quem faz questão de honrar os clássicos, a Classic Edition apresenta as ilustrações originais de John Tenniel para a edição de 1871, além de um projeto gráfico que remete à época de lançamento do romance. Já a Limited Edition apresenta as belíssimas ilustrações da artista brasileira Mika Takahashi, cujo traço delicado e impactante já havia maravilhado os leitores de Alice no País das Maravilhas. 

0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

O que você procura?