Drink vermelho sem alcool

Drink sem alcool, Drink vermelho

Estamos firmes na dieta lowcarb, e fim de semana, ainda mais de quarentena, dĂĄ aquela vontade de fazer algo diferente pra comer e pra beber.

O dia hoje foi produtivo, fizemos um maravilhoso pão lowcarb, o melhor que jå fizemos até hoje (receita em breve, com fotos), um bacalhau muito bom, e um drink vermelho agora de noite, sem ålcool, claro, afinal na fase de perda de peso ålcool não é permitido.


Ai vai a receita do drink vermelho sem ĂĄlcool:

Drink vermelho, drink sem ĂĄlcool, drink low carb

Ingredientes: 1 colher de café de grãos de zimbro, 3 ou 4 flores de hibisco desidratadas, algumas sementinhas de pimenta rosa.

Água com gĂĄs gelada ou ĂĄgua tĂŽnica diet, se vocĂȘ se permite tomar refrigerante (nĂłs aqui em casa evitamos, mas jĂĄ fizemos esse drink đŸ· com ĂĄgua tĂŽnica diet e ficou Ăłtimo.

Escolha dois copos para drinks bem bonitos para montar o drink vermelho. Jogue umas 5 sementinhas de pimenta rosa em cada copo.

Algumas ideias de copos para drinks:
VocĂȘ pode clicar nas imagens para comprar copos na Amazon.

  

Como fazer o drink sem ĂĄlcool: Pegue o zimbro e o hibisco e coloque pra ferver em 100 ml de ĂĄgua. Deixe ferver um minutinho, apague o fogo, e deixe fazer a infusĂŁo por mais uns 4 a 5 minutos.
Jogue ågua gelada ou a tÎnica diet até a metade do copo mais ou menos. Despeje a infusão, metade em cada copo. Complete com gelo.
O drink fica bem vermelho e vistoso. Se gostar, pode decorar com umas folhinhas verdes de hortelĂŁ.
VocĂȘ pode ir mordendo as pimentinhas rosa e 9s grĂŁos de zimbro enquanto vai bebendo o drink, pois isso vai ser o diferencial de sabor.

Veja também:






0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem