Melhores cafés para comprar no supermercado

Dois cafés cheirosos

Comprar café é uma arte e nem sempre a gente acerta, por isso vim aqui para dar dicas destes dois cafés que eu compro sempre pra ter em casa, um em pó, pro dia a dia, e um em grãos, para um café da manhã especial (geralmente aos fins de semana).
Café cheiroso para comprar no supermercado

Como eu gosto do meu café

Eu gosto de café cheiroso e encorpado, por isso hoje meu post é sobre sobre dois cafés de que eu gosto muito.

O Café 3 Corações Premium Estrada Real é o café em pó que eu sempre compro, já testei diversas marcas mas ele é o que eu prefiro. Cheiroso e encorpado, e razoavelmente fácil de achar no supermercados. Quer comprar? Acesse este link para comprar na Amazon

O outro que eu venho indicar aqui é um café em grãos, porque eu tenho um moedor de café que eu adoro! Que é esse daqui de baixo 👇

.........................

Como moer café em casa, moedor de café Hamilton Beach


Comprar na Amazon
.........................

Eu costumo comprar o café em grãos da Starbucks mas como com a pandemia não tem nenhuma Starbucks perto de mim tenho precisado comprar nos supermercados.
Eu gosto do café da Starbucks porque ele é bem cheiroso e tem uma marca de sabor bem identificável, e alguns grãos que eu comprei no supermercado eu tinha achado bem sem graça como eu achei esse aqui bem cheiroso e gostoso também estou indicando. É o café Tassinari em grãos, quer experimentar?
É claro que gostar de café ou gosto pelo café é mas eu estou indicando esses para quem gosta de um café bem e cheiroso especial principalmente aos fins de semana.

Xicaras lindinhas para tomar café:

    


0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem