Onde ficar em Aracaju: hotel Radisson

Onde se hospedar em Aracaju

Melhor hotel de Aracaju, na frente da praia


Ofertas de hotel em Aracaju
Hotel Radisson Aracaju, melhor hotel da Orla da Atalaia

Dica de hotel em  Aracaju na Orla da Atalaia, Sergipe.

O hotel da rede Radisson foi para mim a melhor opção de acomodação em Aracaju na Orla da Atalaia quando procurei: eu procurava uma oferta com bom preço, excelente localização e conforto.

Quando eu viajo, um dos pontos importantes a escolher Ă© o hotel. Na minha opiniĂŁo, hotel precisa ter boa localização, uma boa cama com bons travesseiros, e ar condicionado. Aquela historia de "hotel Ă© sĂł pra dormir" comigo nĂŁo cola, porque uma noite bem dormida faz toda diferença pra vocĂȘ curtir a vida dura de turista no dia seguinte, hehe. Ah, um bom WiFi e TV a cabo tambĂ©m ajudam nos momentos de relaxamento antes de dormir.

Tudo isso o Radisson Aracaju tem de sobra (Reserve aqui seu hotel em Aracaju). Alem de mimos extras que me ganharam. No momento do checkin, jĂĄ te oferecem copo de ĂĄgua gelada de boas vindas. VocĂȘ tambĂ©m ganha um vale drink (caipirinha, muito bem feita por sinal, ou ĂĄgua para quem nĂŁo bebe). E na recepção fica uma maquina de cafĂ© expresso com grĂŁos de cafĂ© moĂ­dos na hora, gratuitamente. Para os viciados em cafĂ©, mais um bom motivo para ficar no Radisson Aracaju.
O quarto Ă© bem grande, os de frente ( categoria luxo) tĂȘm vista para o mar, mas como ficam de frente para a orla do atalaia sĂŁo mais barulhentos. Os de trĂĄs, como dĂŁo para uma ĂĄrea residencial, sĂŁo mais silenciosos e um pouco mais baratos.

Cama grande e confortĂĄvel, com vĂĄrios travesseiros, TV a cabo com pacote telecine. CafĂ© da manha incluso, sortido, com tapioca feita na hora, bolos, Paes, frutas, iogurtes, etc...tudo o que vocĂȘ pode esperar de um excelente hotel em Aracaju ou em qualquer outra cidade.

A piscina Ă© grande e quentinha, e fica aberta permanentemente! A piscina nĂŁo fecha!☺

Projeto Tamar em Aracaju
OceanĂĄrio de Aracaju (projeto Tamar)
A localização Ă© Ăłtima tambĂ©m, fica quase na frente do oceanĂĄrio de Aracaju (projeto Tamar), onde vocĂȘ vai poder curtir e conhecer vĂĄrios peixes, tartarugas, arraias e atĂ© tubaroes lixa. Tem um tanque de toque, que Ă© especialmente divertido para as crianças, onde Ă© possĂ­vel tocar nos tubarĂ”es (se eles estiverem a fim, hehehe). No dia em que fomos eles nĂŁo chegaram muito perto da borda dos tanques para serem tocados, mas conseguimos curtir o momento em que eles se alimentam.

Booking.com

Vale a pena dar uma andadinha até o oceanårio de Aracaju pela manhã pra checar os horårios das atividades que interessarem, pode ser tanque de toque, alimentação de tubarÔes, etc. No dia em que fomos demos sorte que anunciaram que haveria soltura de tartaruga no mar no dia seguinte, então conseguimos curtir essa atividade também.

Na orla da Atalaia vocĂȘ tambĂ©m vai encontrar vĂĄrios quiosques e barzinhos para comer, mas a maioria sĂł abre depois das 17 hs. Para almoçar andamos para a esquerda, e dois restaurantes estavam abertos e cheios, a churrascaria sal e brasa (rodĂ­zio a excelentes preços para padrĂ”es cariocas e paulistanos: RS 44,90!) e um barzinho, ponto da picanha, tambĂ©m com bons preços e pratos bem servidos.


Ofertas de hotel: Hotel Radisson em Aracaju
Praia da Orla de Atalaia, em frente ao Radisson Aracaju
>>> Procurar outras ofertas de hotéis em Aracaju via Booking.com
Booking.com

6 comentarios

  1. Quero muito conhecer Aracaju e sua dica foi Ăłtima! Vou manter em mente quando visitar a cidade!

    ResponderExcluir
  2. O hotéis da rede Radisson são sempre muito bons e Aracaju é uma cidade ótima. Duas boas combinaçÔes.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço Aracaju. Deve ser demais! E o hotel parece ótimo, com essa piscina delícia! Boa dica!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocĂȘ... jĂĄ passei da fase de achar que hotel Ă© sĂł pra dormir. Ăłtima dica de hotel.

    ResponderExcluir
  5. Que delĂ­cia de hotel! pra deixar Aracaju ainda mais interessante... quero visitar!

    ResponderExcluir
  6. AnĂŽnimo05 janeiro

    Obrigada, seu post me ajudou muito.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem