Sobrou nhoque?

Sobrou nhoque de ontem?

Veja então a melhor maneira de "reciclar" o nhoque do dia anterior 

o que fazer com nhoque de ontemCom o que sobrou do nhoque com môlho branco que fiz ontem (veja post de ontem com receita de nhoque de abóbora) fiz um ensopado de bacalhau :

Ingredientes e modo de fazer:
Uma cebola grande cortada em rodelas, um pimentão em rodelas finas, um tomate picado , azeitonas a gosto, 2 dentes de alho grandes picados, bacalhau desfiado a gosto, tudo refogado no azeite.

Coloquei o nhoque no forno com mais queijo parmesão ralado para esquentar, servi metade nhoque e metade bacalhau ficou uma delícia!

Você quer apenas saber como esquentar nhoque pronto?

O ideal é ter um pouco de paciência e colocar em uma travessa refrataria no forno com um pouco de gordura no fundo da travessa e entre o nhoque (manteiga ou azeite).
Se o nhoque estiver gelado ou grudado, saindo da geladeira, ao adicionar um pouco de manteiga ou azeite separe os nhoques para eles ficarem soltinhos antes de colocar no forno.
Só depois de o nhoque quente eu adiciono o molho, pois se você adicionar o molho com a masssa ainda fria, corre o risco de misturar tudo e virar uma "gororoba" grudada. >>>

Leia também:



0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

Reserve seu hotel pelo Booking

Booking.com

Inscreva-se por email e receba nossas atualizações

* indicates required

Powered by MailChimp