Restaurante com vista no Rio de Janeiro

Restaurante com vista no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro Ă© uma das cidades mais belas do mundo, com muitas atraçÔes para curtir, com muita coisa de graça pra fazer no Rio, e outras que podem atĂ© ser bem caras. Coisa de cidade turĂ­stica, principalmente com praia!

Como hoje Ă© domingo, resolvi dar a dica do restaurante com uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro: o antigo PorcĂŁo Rio´s, que agora Ă© Assador Rio´s, e tem vista total para o PĂŁo de AçĂșcar. É o Ășnico restaurante que fica no Aterro do Flamengo.

Atualizado em novembro 2022

Veja outra churrascaria com vista no Rio de Janeiro: Fogo de ChĂŁo


O PorcĂŁo Rios fechou, nĂŁo existe mais. O local ficou fechado durante um bom tempo, mas abriu uma outra churrascaria no mesmo local no inĂ­cio de 2018. A churrascaria Ă© a Assador Rio´s, que Ă© Ăłtima! 

Restaurante com vista no Rio de Janeiro, no aterro do flamengo
Vista do PĂŁo de AçĂșcar (Foto: divulgação PorcĂŁo Rio´s)

O PorcĂŁo Rio´s, agora Asador, Ă© a minha churrascaria favorita no Rio de Janeiro.

O ambiente Ă© todo envidraçado, para tomar proveito da vista panorĂąmica para o mar e para o PĂŁo de AçĂșcar, o atendimento Ă© excelente, e a comida, nem se fala. É um excelente locl para um almoço com vista especial no Rio.

Para começar, o buffet de saladas e acompanhamentos é bastante variado e atende a todos os gostos: hå queijos, frios, saladas, vårios acompanhamentos, comida japonesa, além de receitas elaboradas à base de frutos do mar, carnes e aves. As bebidas e sobremesas também são excelentes.

Restaurante com vista no Rio de Janeiro no Aterro do Flamengo

Restaurante com vista no Rio de Janeiro no Aterro do Flamengo

Restaurante com vista no Rio de Janeiro no Aterro do Flamengo

As carnes, servidas em sistema de rodízio, são o ponto alto: são mais de 30 especialidades de carnes, desde a tradicional picanha até as mais nobres, como os cortes de cordeiro.

Como nĂŁo Ă© um restaurante barato, o Assador Rio´s Ă© ideal para comemoraçÔes especiais. Ou simplesmente para aqueles dias em que vocĂȘ quer comemorar o fato do estar no Rio de Janeiro! Se vocĂȘ tem hĂłspedes estrangeiros, nĂŁo deixe de levĂĄ-los. JĂĄ levei vĂĄrios e todos amaram!

Restaurante com vista no Rio de Janeiro no Aterro do Flamengo

Endereço da Assador Rio´s: Av. Infante Dom Henrique, S/N, Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

* Aos domingos, o Aterro do Flamengo fica fechado pela Prefeitura e vira ĂĄrea de lazer mas a churrascaria Assador Rio´s funciona normalmente, tendo sua entrada liberada Ă s 12h.


Para chegar no Assador Rio´s aos domingos deve-se pegar o Aterro do Flamengo no seu inĂ­cio, partindo da Praia de Botafogo, e seguindo pela pista do Aterro atĂ© o ponto em que ele Ă© interditado ao trĂĄfego. Nesse momento, vocĂȘ verĂĄ uma pequena entrada, sinalizada por cones e uma placa indicando a entrada para o PorcĂŁo Rio´s.

Restaurante com vista no Rio de Janeiro Almoço com vista para o Pao de Acucar
Pão de Açucar, Rio de Janeiro


0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem