Churrascaria Fogo de Chão no Rio de Janeiro

Churrascaria Fogo de Chão no Rio de Janeiro


Churrascaria Fogo de Chão Rio de Janeiro
Churrascaria Fogo de Chão Rio de Janeiro
O Rio precisava de mais uma boa churrascaria rodízio na Zona Sul do Rio de Janeiro! Quem me conhece sabe que eu adoro (adorava,  porque fechou) o Porcão Rio´s, e afirmo que ele é um dos restaurantes com a vista mais bela do Rio de Janeiro, mas a churrascaria Fogo de Chão no Rio de Janeiro merece também muitos créditos. Na minha opinião, é a melhor carne e a melhor churrascaria do Rio de Janeiro atualmente. Fica a dica para o fim de semana!
Churrascaria Fogo de Chão Rio de Janeiro

Churrascaria Fogo de Chão no Rio de Janeiro

Eu já tinha ido à Fogo de Chão em São Paulo, mas não tinha gostado muito...Mas gostei muito da filial carioca. Talvez o ambiente e a paisagem ajudem, afinal de contas tudo fica melhor com uma vista para o mar. O atendimento também foi muito atencioso. Mas vamos ao que interessa: a comida...

A Churrascaria Fogo de Chão é conhecida por privilegiar as carnes, de excelente qualidade, feitas com pouco sal, para você sentir bem o sabor e a textura da carne. Estavam todas perfeitas!

::

::
 Os cortes das carnes são os que você vê abaixo:

Churrascaria Fogo de Chão Rio de Janeiro- cortes de carne especiais

Sobre o bufê de saladas, vale o aviso para quem vai à churrascaria esperando comer só salada: ele realmente não é tão grande e variado quanto o de algumas churrascarias que encontramos por aí, e não tem comida japonesa (isso não é uma crítica, apenas uma advertência para que você não vá esperando encontrar algo que não tem) mas tem excelentes opções de verduras, legumes, queijos, pãezinhos... Eu comi folhas, shitake, cogumelos, coração de alcachofra, e não lembro o que mais...

Na mesa, os acompanhamentos chegam quentinhos, quando você pedir: pão de queijo, polenta assada, batata "country", farofa, etc... Todos uma delícia.

A carta de vinhos também é excelente, tem mais de 300 rótulos argentinos, chilenos, franceses, brasileiros, etc, à sua escolha. Para quem prefere caipirinha, a Fogo de Chão tem uma "cachaça da casa" excelente, eu tomei uma caipirinha com essa cachaça e estava ótima.

Recomendo a churrascaria Fogo de Chão do Rio de Janeiro para quem quer ter um excelente almoço ou jantar nesse fim de semana.

Recentemente a Fogo de Chão tem divulgado algumas promoções para o rodízio, então vale a pena consultar o site da churrascaria antes de ir.

Eu já consegui pegar promoção de rodízio a 50%!

Maiores informações:

Endereço: Av. Repórter Nestor Moreira, s/n (Praia de Botafogo)
Telefone da Fogo de chão: 21 2279-7117
Quanto custa: R$ 130,00 por pessoa, no sistema de rodízio. Bebidas não inclusas.
Quer saber mais? Acesse http://www.fogodechao.com.br/

Procurando hospedagem no Rio de Janeiro?
Reservar hotel no Rio de Janeiro
Reserve seu hotel no Rio de Janeiro pelo Booking.com, excelente sistema de reservas de hotel, confiável e com muitas opções para você.

Além disso, o blog ganha uma comissãozinha se você reservar pelos links daqui do blog. Se você gosta do nosso conteúdo, é uma forma de nos agradecer ;)

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem