Ingressos gratuitos em Dubai pela Emirates

OlĂĄ, interrompo aqui a sĂ©rie sobre Caribe e Bonaire para uma notĂ­cia rĂĄpida sobre uma promo da Emirates para este janeiro de 2024, esta Ă© uma promo sazonal que ocorre de tempos em tempos, entĂŁo vale a pena acessar os links que indico de vez em quando, caso vocĂȘ nĂŁo tenha pretensĂŁo de viajar para Dubai nos prĂłximos meses.

Ingressos gratuitos em atraçÔes em Dubai pela Emirates Airlines

A promoção atual da Emirates Airlines estĂĄ oferecendo ingressos gratuitos para duas das atraçÔes mais populares de Dubai: o Museu do Futuro e o Atlantis Aquaventure. 

O Museu do Futuro Ă© um edifĂ­cio futurista que abriga exposiçÔes interativas sobre o futuro da tecnologia, da ciĂȘncia e da inovação. Veja aqui mais sobre o Museu

O Atlantis Aquaventure Ă© um parque aquĂĄtico com tobogĂŁs, piscinas e shows aquĂĄticos. Veja mais sobre este parque aquatico incrivel neste link

Dubai Ă© um destino daqueles bem "sonho de consumo", um lugar turĂ­stico popular no sentido de que grande parte das pessoas jĂĄ ouviu falar e deseja conhecer. Conhecido por uma cultura diferente da nossa, lindas paisegens, passeios ao deserto, luxo, arranha-cĂ©us imponentes e atraçÔes culturais Ășnicas. Com este promoção especial a visita a Dubai fica ainda mais atraente, porque qualquer economia Ă© Ăłtima. E falando em economia, tem Cupom na Emirates usando o Meliuz. Cadastre-se aqui e veja as condiçÔes.


Promo Emirates Dubai ingressos gratis consultar

Uma dica especial para vocĂȘ que gosta de ser estilosa quando viaja

Pashminas sao Ăłtimas para viajar, cobrem a cabeça quando necessĂĄrio, protegem de um friozinho leve, e sĂŁo muito estilosas, permitem quebrar a monotonia de um look bĂĄsico de viagem (calça e camiseta ficam Ăłtimos com uma pashmina) Em Dubai vocĂȘ vai encontrar vĂĄrias opçÔes de pashmina, mas tambĂ©m pode comprar por aqui no Brasil mesmo se nao estiver pensando em viajar tĂŁo cedo.

Algumas indicaçÔes da Amazon (clique aqui ou nas imagens para escolher a sua):
Estas pashimnas bem coloridas e estampadas ficam muito lindas, e em tĂȘm um toque de seda e um brilho que demonstram a qualidade delas; Vale muito a pena porque duram a vida toda. Tenho vĂĄrias!
pashmina estilosa e coloridapashmina estilosa e colorida

pashmina estilosa e colorida

Ou vĂĄ direto aqui e aqui para comprar as indicadas aqui do blog



Como aproveitar a promo da Emirates Airways

Para aproveitar a promoção dos ingressos gratuitos, vocĂȘ precisa reservar uma estadia ou escala de 8 horas ou mais em Dubai com a Emirates atĂ© 1Âș de fevereiro de 2024. Os ingressos gratuitos serĂŁo vĂĄlidos para visitas entre 15 de janeiro e 31 de março de 2024.

Além dos ingressos gratuitos, a promoção também oferece descontos em voos e hotéis. Os passageiros que usarem o código EKDXB24 na hora da reserva poderão economizar até 30% na tarifa aérea e até 20% na hospedagem.

Esta promoção é uma ótima oportunidade para conhecer Dubai economizando um pouquinho Com ingressos gratuitos para duas das principais atraçÔes da cidade, os visitantes podem economizar dinheiro e aproveitar ainda mais sua viagem.

Para saber mais sobre a promoção e reservar sua viagem, visite o site da Emirates: https://www.emirates.com/br/portuguese/

E ainda: dica Smiles e dica Emirates Pass

Além dos ingressos gratuitos para o Museu do Futuro e o Atlantis Aquaventure, a promoção da Emirates também oferece acesso ao My Emirates Pass. O My Emirates Pass é um programa de fidelidade que oferece descontos e ofertas especiais em restaurantes, spas, lojas e outras atraçÔes em Dubai.

Para aproveitar o My Emirates Pass, basta apresentar seu cartĂŁo de embarque da Emirates nos locais participantes.

E para vocĂȘ que voa Gol no Brasil, a Emirates Ă© parceira Smiles, entĂŁo lembre-se de usar seu nĂșmero Smiles no Checkin. Com as condiçÔes atuais de pontuação e milhagem, uma passagem de ida e volta para Dubai deve dar a vocĂȘ pelo menos o status Gold na Smiles (Ă© claro que depende da tarifa, isso vocĂȘ checa no site da Smiles: https://www.smiles.com.br/emirates

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem