Arvore de Natal da Lagoa 2023 2024

 Ărvore de Natal da Lagoa: como aproveitar bem o passeio que muitos amam

A tradicional ĂĄrvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, estĂĄ de volta em 2023, apĂłs quatro anos de ausĂȘncia. A atração, que Ă© uma das mais esperadas do Natal carioca, serĂĄ menor e fixa, mas ainda promete encantar moradores e turistas.

Quando a ĂĄrvore de Natal da Lagoa 2023 serĂĄ montada?

A årvore de Natal da Lagoa serå montada no dia 15 de dezembro de 2023 e permanecerå até o dia 2 de janeiro de 2024, depois de ter ficado anos sem ser montada por causa da pandemia e porque em 2022 não teve patrocinador.

Onde a ĂĄrvore de Natal da Lagoa serĂĄ montada?

A årvore de Natal da Lagoa serå montada no Lagoon, um complexo de entretenimento e gastronomia localizado na região da Lagoa Rodrigo de Freitas. Este ano a årvore de Natal terå 35 metros de altura, metade do tamanho dos outros anos, quando ela chegava a 70 m de altura, e serå composta por 40 mil lùmpadas de LED fazendo os efeitos decorativos e animaçÔes natalinas

A årvore de Natal da Lagoa terå outras atraçÔes?

Além da årvore de Natal, o Lagoon também terå outras atraçÔes natalinas, como um circuito interativo, shows e oficinas. O circuito interativo contarå com uma casa de Papai Noel, um trenzinho natalino e um escorregador gigante. Os shows serão realizados nos finais de semana e feriados, e as oficinas de Natal serão voltadas para crianças.

Quanto custa para visitar a ĂĄrvore de Natal da Lagoa?

A entrada para o Lagoon Ă© gratuita, nĂŁo Ă© cobrada entrada. No entanto, algumas das atraçÔes, como o  circuito interativo e os shows, terĂŁo cobrança de ingressos. Alem disso, existem diversos restaurantes por lĂĄ.

Como chegar Ă  ĂĄrvore de Natal da Lagoa?

A ĂĄrvore de Natal da Lagoa fica localizada no Lagoon, na Avenida EpitĂĄcio Pessoa, 2.246, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O local Ă© acessĂ­vel por ĂŽnibus, metrĂŽ, carro (mas como o local costuma ficar cheio, Ă© bem difĂ­cil de estacionar) ou bicicleta se vocĂȘ estiver pela Zona Sul.

Algumas dicas para aproveitar a visita Ă  ĂĄrvore de Natal da Lagoa:

Chegue cedo para evitar filas.

Vista-se confortavelmente, pois Ă© possĂ­vel que vocĂȘ passe muito tempo andando, e como a ĂĄrvore fica ao ar livre, tem feito muito calor no Rio de Janeiro neste dezembro de 2023. Beba bastante ĂĄgua 😅

Aproveite para visitar as outras atraçÔes natalinas do Lagoon.

A årvore de Natal da Lagoa é uma ótima opção para quem quer curtir o clima natalino no Rio de Janeiro. A atração é um símbolo da cidade e encanta crianças e adultos de todas as idades.

Posso tirar fotos da ĂĄrvore de Natal da Lagoa?

Sim, fotografar a Árvore de Natal da Lagoa Ă© uma tradição para muitos visitantes. A beleza da estrutura iluminada cria oportunidades Ășnicas para capturar memĂłrias especiais. Lembre-se de carregar sua cĂąmera ou smartphone para registrar esse espetĂĄculo deslumbrante.

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem