Transforme sua TV "burrinha" em SMART TV

Transforme sua TV "burrinha" em SMART TV

Hoje eu passo pra dar uma dica que nĂŁo Ă© de viagem, nem Ă© uma receita. A minha dica de hoje Ă© para vocĂȘ que tem uma TV boa, mas que nĂŁo Ă© Smart, e nĂŁo passa Netflix, Disney ou Amazon Prime nela :)

Transformar TV em Smart TV com Amazon Fire TV Stick

Minha TV do quarto não tinha acesso à Internet, então a limitação de assisitir programas de TV era enorme. Eu estava buscando algo que me permitisse pelo menos espelhar o meu celular na TV, pra poder ver na tela grande Netflix e Amazon Prime.

Com alguma pesquisa råpida, descobri o Amazon Fire TV Stick, jå comprei até mais de um pra dar de presente.

O que o Amazon Fire TV stick faz?

Ele permite vocĂȘ transformar a sua TV em Smart TV! VocĂȘ precisa apenas que a sua TV tenha uma entrada de HDMI disponĂ­vel para plugar o aparelhinho (que Ă© pequeno, e se encaixa atrĂĄs da TV). Como o Fire TV Stick nĂŁo tem energia prĂłpria vocĂȘ precisa que a sua TV tenha um ponto USB perto do ponto HDMI onde vai encaixar o Fire TV stick, ou ter uma tomada perto da TV para encaixar o cabo do Fire TV (ele vem com esses dois cabos pra vocĂȘ poder optar).


Amazon Fire TV Stick

O Fire TV jĂĄ vem com alguns aplicativos instalados, como Amazon Prime, Disney, Netflix, e outros vocĂȘ pode baixar na loja de aplicativos.

Ah, e o Fire TV jĂĄ vem com Alexa embutida pra facilitar, vocĂȘ pode interagir com a TV direto por comandos de voz. As crianças adoraram! TambĂ©m vem com controle remoto para navegação. 

Para comprar o Fire TV Stick, acesse o site da amazon neste link.

Vai ser muito mais barato comprar o Fire TV Stick do que comprar uma nova TV Smart, se a sua ainda estĂĄ boa.

Se vocĂȘ tem dĂșvidas entre o Fire TV Stick e o fire TV Stick lite, a principal diferença Ă© que o Fire TV Stick Lite nĂŁo tem botĂŁo de controle de volume e liga/desliga da TV, ou seja, vocĂȘ vai ter que usar dois controles, mas definitivamente nĂŁo tem nenhuma dificuldade nisso. Os que eu comprei sĂŁo o Fire TV Stick Lite, mas se vocĂȘ preferir o Fire TV Stick "normal" a diferença de valor Ă© pequena.

Veja aqui os links para os dois:

>>> Comprar Amazon Fire TV Stick Lite

>>> Comprar Amazon Fire TV Stick 



  


Algumas dicas para vocĂȘ aproveitar o melhor da Amazon antes de viajar:

   


0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem