Livros de Receitas Inspiradas na Disney

Receitas inspiradas na Disney

Ainda nĂŁo estamos podendo viajar, mas se vocĂȘ quer matar um pouco as saudades da Disney (e mesmo quando pudermos viajar, nĂŁo ficamos 100% do tempo fora de casa, nĂ©?), indico esses livros lindos de receitas inspiradas na Disney.

O que tem neles? A magia dos filmes da Disney

Pense nos filmes da Disney que vocĂȘ assistiu. Pense no Rei leĂŁo, pense na Cinderela, pense em A Bela e a Fera.... VocĂȘ se lembra de como eles faziam (ou fazem) parte da sua imaginação e dos seus sonhos?

Pense um pouquinho mais...E relembre a comida dos filmes da Disney, elas sĂŁo lindas e cheias de emoção e significado. VocĂȘ se lembra do "SoufflĂ© de queijo" de A Bela e a Fera? VocĂȘ se lembra de Ratatouille?. Hummm ... Que tal entĂŁo  fazer e provar estes pratos na sua casa?


Estes livros de receitas inspiradas na Disney sĂŁo tudo o que vocĂȘ precisa para se aventurar nas receitas da Disney, e tambĂ©m podem ser uma excelente ideia de presentes para fĂŁs de viagem, e para  fĂŁs da Disney...

Com estes livros de receitas, a magia da Disney vai se materializar na sua casa, ou na casa dos seus amigos. Algumas das receitas que vocĂȘ vai encontrar:omo o mingau de cafĂ© da manhĂŁ da Belle, a torta de groselha da Branca de Neve e muitas outras. Mas atenção: este livro Ă© em inglĂȘs, ainda nĂŁo tem a versĂŁo em portuguĂȘs, entĂŁo sĂł compre se vocĂȘ ou seus amigos falam inglĂȘs.

Compre este livro de receitas jĂĄ e delicie-se com as receitas inspiradas nos contos da Disney

Comprar livros de receitias inspiradas na Disney



1 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem