hotel dentro do aeroporto de Miami

Hotel dentro do aeroporto de Miami

Hotel dentro do aeroporto de MiamiVocĂȘ vai viajar e vai chegar Ă  noite em Miami? Ou vai viajar para Orlando mas vai pegar um aviĂŁo que chega em Miami, e vai precisar dirigir atĂ© Orlando? EntĂŁo sua melhor opção Ă© ficar em um hotel perto do aeroporto de Miami, para descansar, ou atĂ© mesmo se hospedar em um hotel dentro aeroporto de Miami.

Eu jå fiquei hospedada em vårios hotéis dentro de aeroporto no mundo inteiro, pois quando estamos fazendo escala longa, ou descendo em uma cidade em que precisaremos nos deslocar logo pela manhã, posso garantir que essa é a melhor opção.

Porque ficar em hotel dentro do aeroporto de Miami?


Considerando a opção de chegar Ă  noite em Miami e jĂĄ dirigir para Orlando, jĂĄ que vocĂȘ nĂŁo vai ver nada da cidade, ficar em um hotel dentro do aeroporto economiza tempo e stress na chegada.

VocĂȘ nĂŁo vai precisar se preocupar com transfer do aeroporto para o hotel, vocĂȘ vai chegar muito mais rĂĄpido no hotel, afinal jĂĄ estĂĄ dentro do aeroporto, e vai poder descansar um pouco mais, afinal, tudo o que queremos depois de um longo vĂŽo Ă© um bom banho e cama, certo? Pra ficar 100% no dia seguinte e aproveitar a viagem.

E o hotel dentro do aeroporto de Miami Ă© bom?

Sim, é um hotel com cama confortåvel, um bom wifi (fundamental, né?), um bom chuveiro e um atendimento simpåtico.

HĂĄ tambĂ©m uma vantagem na hora de fazermos algumas compras de Ășltima hora, pois as lojas do aeroporto oferecem uma grande diversidade de produtos, alĂ©m da praticidade e grande quantidade de lanchonetes prĂłximas.

AlĂ©m de nĂŁo ter como ser melhor localizado por estar dentro do aeroporto de Miami, o hotel Miami International Airport Hotel Ă© pet friendly. HĂĄ inclusive um mini dog park para soltar os cachorros, frequentado pelos cachorros da polĂ­cia.

O hotel é simples, não espere luxo, e tem carpete (como a grande maioria dos hotéis em Miami e nos Estados Unidos) mas é confortåvel, por isso recomendo por aqui.

Tem opção melhor de hotel perto do aeroporto de Miami?

Se vocĂȘ preferir gastar uns 30 minutos a mais para ir e/ou voltar de transfer do hotel para o aeroporto de miami, sim, hĂĄ alguns hotĂ©is em Miami perto do aeroporto mais novos que tambĂ©m atendem a quem sĂł vai passar poucas horas em Miami e precisa estar perto do aeroporto.

Vai ficar em Miami por mais alguns dias?

Experimente este roteiro indicado pelo blog parceiro ApureGuria
Roteiro em Miami 3 dias: o que fazer além das praias

Veja também: Miami sem carro, dica do blog Destinos & Afins


5 comentarios

  1. Adorei a sugestĂŁo de hospedagem, acho que nĂŁo teria lugar mais conveniente para se hospedar, principalmente quando se tem pouco tempo na cidade. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Gente, já fui tantas vezes e não sabia disso! Ótima dica, principalmente para quem só vai fazer escala!

    ResponderExcluir
  3. Legal saber que hå opçÔes para se hospedar no aeroporto de Miami. Principalmente agora que estou morando em NY as passagens para o Brasil saindo daqui muitas vezes são muito mais caras que saindo de Miami

    ResponderExcluir
  4. Sabe que nunca me hospedei num aeroporto? Porque as escalas são sempre curtas e muitas outras razÔes, nunca aconteceu. Mas tenho que reconhecer que é super pråtico em alguns casos. Excelente dica

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que ótimo essa opção. Chegar a noite e não poder aproveitar e se estressar nao é legal né. Nunca fiquei em um hotel dentro do aeroporto, deve ser legal.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem