Situação bizarra

Fui roubada em Maceió! E se você achou que foi nas ruas da cidade de Maceió, reveja seus conceitos ( ou não ;) , é sempre bom tomar cuidado com suas coisas, independente de onde você estiver).

Estou num cruzeiro que saiu da Europa e chegou no Brasil ontem, caso você ainda não saiba. Aqui, todo mundo larga suas coisas nas cadeirinhas de praia e fica na piscina, ou passeia pelo navio, ou vai comer...eu, que sou brasileira e carioca também tenho deixado, mas com um certo cuidado.

Agora há pouco passamos protetor solar e deixamos nossas coisas largadas nas espreguiçadeiras perto da piscina, mas fomos para uma parte coberta porque ainda está muito sol e muito calor. De repente vejo uma mulher se aproximar da minha espreguiçadeira, ela cata meu protetor solar, sai rápido, usa o protetor solar! Saio correndo atrás gritando, ela joga correndo na bolsa dela! Cheguei do lado dela gritando "hey, this is mine/ isso é meu". Na maior cara de pau ela tira o protetor da bolsa dela e me devolve, dizendo "Perdon". Aha, claro! Não chamei segurança, porque ia criar uma situação complicada de provar, mas ELA ME ROUBOU MESMO! Fico muito triste com a capacidade humana de lesar os outros, e o pior, ela nem saiu do lugar, ficou lá na maior!

Porque estou contando isso aqui? Primeiro para desabafar, segundo porque, se você acha que estar na Europa, ou estar em um cruzeiro onde a maioria é europeia e "da terceira idade" deixa você a salvo de ser roubada, reveja sim seus conceitos. Foi um protetor solar, que eu recuperei, mas poderia ter sido qualquer coisa, uma câmera fotográfica, um celular, etc...

Compartilhe essa historia e me ajude a divulga-lá.

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem