Hospede-se com os minions em Orlando

Hospedagem em Orlando: quarto dos Minions

Seus filhos assistiram Meu Malvado Favorito e sĂŁo fascinados pelos Minions? entĂŁo que tal levĂĄ-los para se hospedar no hotel dos Minions, em Orlando, nessas fĂ©rias?

Hotel em Orlando na Universal: Loews Portofino Bay

Suite dos Minions, no hotel Loews Portofino Bay em Orlando, FlĂłrida

Hotel em Orlando: Suites Minions

Quer saber como? O hotel Loews Portofino Bay, que fica no Universal Studios, em Orlando, FlĂłrida, reformou suas suites para que as crianças possam dormir em "mĂ­sseis escavados" e rodeados de imagens dos Minions por todos os lados. InesquecĂ­vel, nĂ©? O quarto das crianças fica anexo ao quarto dos pais, ou seja, alĂ©m de as crianças dormirem felizes, vocĂȘ tambĂ©m vai poder dormir sossegada!

Reserve a Suite dos Minions, no hotel Loews Portofino Bay em Orlando, FlĂłrida

Dica de hotel em Orlando, FlĂłrida
AlĂ©m disso, os hĂłspedes da "suite dos Minions" recebem um pacote de benefĂ­cios exclusivos, incluindo transporte e entrada antecipada no Universal Studios Orlando e Islands of Adventure, alĂ©m de passe Universal Express unlimited (Como o FastPass da Disney) que dĂĄ acesso Ă s filas sem precisar esperar na maioria das atraçÔes do Universal Orlando e Islands of Adventure. (É sempre bom checar as promoçÔes antes, nĂŁo posso garantir que a promoção estarĂĄ vigente no dia da sua estadia, ok?)


Ficando por 3 noites ou mais, vocĂȘ ainda ganha descontos progressivos.
Reserve a suite dos Minions pelo Booking.com
Reserva lå! As crianças vão amar!
E o melhor Ă© que vocĂȘ pode reservar o hotel facilmente pelo booking.com, garantindo logo a suite. (Aproveite, cancelamento grĂĄtis atĂ© 6 dias antes da viagem!).


Procurando outros hotéis em Orlando?

Reserve pelo Booking.com, nesse link vocĂȘ vai encontrar vĂĄrias opçÔes: http://www.booking.com/searchresults.html?city=20023488

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem