Onde ficar em Berlim: Eurostars hotel


Quando viajo, ficar em um bom hotel, confortĂĄvel e bem localizado, Ă© fundamental. Uma boa localização, perto de pontos turĂ­sticos, e com fĂĄcil acesso a transporte pĂșblico, evita que vocĂȘ perca muito tempo se deslocando, afinal vocĂȘ viajou para curtir a cidade, certo?

Hotel em Berlim, Alemanha
Hotel Eurostars Berlim
Em Berlim, ficar no Mitte (centro antigo) Ă© o ideal, pois vocĂȘ estarĂĄ perto dos principais pontos turĂ­sticos e terĂĄ todo o fantĂĄstico sistema de transporte pĂșblico alemĂŁo ao seu alcance.

Aqui vai uma dica de hotel em Berlim: Eurostars hotel Berlim. Eu jĂĄ me hospedei em hotĂ©is Eurostars em algumas cidades, e sempre gostei muito. É uma rede espanhola, de hotĂ©is modernos, alguns um pouco mais luxuosos que outros.

::::::::

Hotel em Berlim, Alemanha
Hotel Eurostars Berlim
O Eurostars Berlim tem quartos grandes, uma boa piscina aquecida no topo do prĂ©dio, e, detalhe interessante para quem nĂŁo fala inglĂȘs (nem alemĂŁo, hehehe), parte do staff fala espanhol, pois a rede de hotĂ©is Ă© espanhola.
O Eurostars Berlim fica na FriedrichStrasse, que é uma rua enorme, bem longa, com os principais pontos de comércio da cidade, lojas, supermercados, restaurantes, etc, e também fica muito próximo a pontos turísticos com o portão de Brandenburgo, Checkpoint Charlie, a Ilha dos museus e a estação de trem da cidade

1 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem