Praia no Rio de Janeiro

Feriadão no Brasil, muitas famílias aproveitaram pra vir conhecer o Rio de Janeiro. O calçadão de Copacabana e de Ipanema está cheio de famílias passeando e curtindo a praia. Uma dica de visual diferente da praia, é ir até o pontal do Leme (O Leme, pra quem é turista e precisa da dica, é a parte final da Praia de Copacabana, á esquerda de quem olha pra praia), e você verá toda a orla de Copacabana.

Veja as fotos que tirei hoje.



 Depois de curtir esse visual, recomendo uma deliciosa e refrescante parada em algum quiosque pra tomar uma água de coco bem gelada! E o melhor é que os quiosques de Copacabana aceitam cartão de crédito (ao contrário de alguns em Ipanema que ainda não aderiram à "modernidade").


Procurando hospedagem no Rio de Janeiro?
Reservar hotel no Rio de Janeiro
Reserve seu hotel no Rio de Janeiro pelo Booking.com, excelente sistema de reservas de hotel, confiável e com muitas opções para você.

Além disso, o blog ganha uma comissãozinha se você reservar pelos links daqui do blog. Se você gosta do nosso conteúdo, é uma forma de nos agradecer ;)

1 comentários

  1. joeltom nacimento8 de julho de 2011 18:26

    Todos chamos que fala-se mais do Rio de Janeiro do que ele realmente é. Pois é, pensando assim, que me enganei e me surpreendi com o local. Fiquei na praia de joatinga no La Suite Hotel, um belissimo hotel que achei em uma agencia de viagens online que se chama Zarpo http://bit.ly/jzbclK (vale a pena conferir, tem preços ótimos). Mesmo sem nunca ter ido ao RJ, foi super tranquilo, pois consegui me virar muito bem. Até mesmo para ir á Lapa à noite O bondinho de Santa Teresa vale super a pena!!! vale o visual e almoçar lá em cima é bem diferente em dois dias consegui turistar bastante quem puder vá e boa viaguem!!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

Reserve seu hotel pelo Booking

Booking.com

Inscreva-se por email e receba nossas atualizações

* indicates required

Powered by MailChimp