Brunch no Mosteiro de São Bento SP

Brunch no Mosteiro de São Bento SP

(Post atualizado em outubro de 2021 com agenda e preço)
O brunch mosteiro preço 2021 é atualizado no site deles periodicamente, e custa hoje em torno de R$ 220,00 por pessoa, mas vale conferir no momento da reserva.

Brunch no Mosteiro de São Bento SP 2021
Brunch no mosteiro de São Bento SP
Já não estou mais morando em São Paulo, estou de volta à minha cidade natal, o Rio de Janeiro, mas ainda me mantenho antenada com o que acontece por lá...E o brunch do Mosteiro de São Bento é um programão para o domingo (mas atenção, ele só ocorre em alguns domigos do mês).


O domingo no Mosteiro de São Bento já é bem movimentado pois é quando acontece a Missa dos Monges às 10h00, com canto gregoriano. É uma atração à parte. Se você curte, vale a pena chegar cedo pra assistir, e depois da "refeição espiritual", sempre no segundo e no último domingo de cada mês o Mosteiro abre as portas de seu Refeitório, a partir das 11:30, com as iguarias de sua Padaria e a gastronomia de grandes Chefs de São Paulo.


Brunch no Mosteiro de São Bento SP 2021
Pães da padaria do mosteiro de São Bento

O brunch no Mosteiro inclui:


Música, exposições de arte e uma visita guiada pelo Mosteiro de São Bento. Para adquirir os ingressos, ligue para o tel (11) 2440-7837, whatsapp (11) 94075-0593

O brunch no mosteiro oferece um cardápio variado e de alta qualidade, e mesmo tendo um preço bem alto, precisa reservar com meses de antecedência.

Ah, mas se você quer experimentar os pães e doces do mosteiro de São Bento sem precisar gastar o valor do brunch no Mosteiro de SP, você pode passar na padaria do mosteiro e comprar os pães e doces pra levar pra casa. Também é uma ótima opção.

Faça as receitas dos monges em casa


Agora, se você prefere fazer as tradicionais receitas dos monges em casa, com a família, achei um livro bem legal com as receitas dos monges beneditinos. É esse aí em baixo.

É só clicar na imagem ou no link da Amazon para comprar e fazer as receitas em casa:

brunch no mosteiro de sao bento receitas



Reservas Brunch no Mosteiro

Endereço do mosteiro: Largo São Bento, s/nº, centro, tel 2440-7837, whatsapp (11) 94075-0593
Grátis para crianças de até 10 anos.
Atenção: o brunch no Mosteiro costuma acontecer no último domingo de cada mês, e precisa de reserva, mas vale conferir antes ligando para lá.

Você poderá gostar também destes livros da Amazon:

   

1 comentarios

  1. Eu adorei visitar o Mosteiro de São Bento! É lindo! Imagino que esse brunch deva ser imperdível!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem