Ainda em Cape Town - O Waterfront

Um dos principais pontos turísticos de Cape Town é o Victoria & Albert Waterfront. Este realmente você precisa visitar. O Waterfront é uma área portuária, que foi recuperada, e virou um grande complexo turístico, com restaurantes à beira-mar, lojas de produtos típicos, um grande aquário, o Two Oceans Aquarium.


Para chegar até o Waterfront, muitos hotéis tem serviço especial de transfer, mas ônibus e táxis também podem deix-a-lo lá. Quando estiver lá, recomendo um passeio a pé, bem longo, para observar a paisagem do porto, a Table Mountain ao fundo, gaivotas voando perto de você, e escolher um restaurante para almoçar, jantar, ou simplesmente sentar e relaxar.

Sobre os restaurantes e a comida:
Muitos restaurantes do Waterfront terão pratos típicos, com frutos do mar, como camarão, lagosta, peixes variados, bem frescos, ou carne de caça. Em um dos restaurantes, experimentei um "sortido de carne de caça" que tinha carne de Impala, Javali, Crocodilo, etc. Não se assuste! Tudo estava uma delícia! O tempero africano usa muito curry e especiarias, e muitas ervas frescas.
À noite, os restaurantes que têm vista para o mar acendem luz de velas para quem está em clima romântico! Vale a pena jantar pelo menos uma noite no Waterfront, e lembre-se de escolher um vinho africano. São excelentes!

Se quiser saber mais sobre os restaurantes do Waterfront, escolha aqui no site oficial: http://www.waterfront.co.za/eat/pages/eat_category_unfiltered.aspx

0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

Reserve seu hotel pelo Booking

Booking.com

Inscreva-se por email e receba nossas atualizações

* indicates required

Powered by MailChimp