Sugestão dos mais desejados da Amazon

O que representa o 4 de julho nos Estados Unidos

 O 4 de julho nos Estados Unidos: Celebrando a Independência

O 4 de julho nos Estados Unidos: Celebrando a Independência

4 de julho (The Fourth of July, ou 4th of July, em inglês) é uma data muito especial nos Estados Unidos, pois marca a comemoração do Dia da Independência dos Estados Unidos

O 4 de julho nos Estados Unidos: Celebrando a Independência

4 de julho - Independence Day - sim, o filme tirou este nome pensando nesta data tão importante para os americanos - é o principal feriado nacional americano, que celebra a assinatura da Declaração de Independência em 1776, quando as Treze Colônias americanas proclamaram sua separação formal do domínio britânico. Desde então, o 4 de julho se tornou um símbolo importante da liberdade e da luta pela independência.

As celebrações do 4 de julho são uma tradição enraizada na cultura americana. Os eventos incluem desfiles coloridos em várias cidades do país, onde as pessoas se reúnem nas ruas para assistir a apresentações musicais, danças, carros alegóricos decorados e muitas outras atrações. Esses desfiles geralmente são acompanhados por bandas militares, veteranos e grupos cívicos locais

Vai fazer uma festa de 4 de julho? Compre a decoração na Amazon 

criando um clima festivo e patriótico.

Fogos de artifício e comidas coloridas

Uma parte essencial das comemorações do 4 de julho são os fogos de artifício e as comidas coloridas com as cores da bandeira americana. À noite, a grande maioria das cidades americanas iluminam o céu com magníficos shows pirotécnicos, que atraem multidões de pessoas ansiosas para apreciar as cores vibrantes e os padrões fascinantes que preenchem o horizonte. Os fogos de artifício são um elemento tradicional e emocionante dessa data, simbolizando a alegria pela liberdade do povo americano.

Vai fazer uma festa de 4 de julho? Compre a decoração na Amazon

É um feriado nacional e familiar

Além disso, muitas famílias e amigos se reúnem para celebrar o 4 de julho com churrascos ao ar livre, piqueniques e festas nos quintais. É comum ver as pessoas vestindo roupas com as cores da bandeira dos Estados Unidos - vermelho, branco e azul - e se envolvendo em atividades recreativas, como jogos, competições esportivas e até mesmo concursos de comer torta de cereja (Cherry pie)!

Os valores que se celebra no 4 de julho

Outro aspecto importante do 4 de julho é a reflexão sobre os valores fundamentais que os Estados Unidos representam, como a liberdade, a igualdade e a democracia. É um momento para honrar os heróis e líderes que lutaram pela independência e para apreciar o progresso alcançado desde então. Muitas pessoas aproveitam a ocasião para participar de cerimônias de naturalização, nas quais imigrantes se tornam oficialmente cidadãos dos Estados Unidos, fortalecendo ainda mais os laços de unidade e diversidade do país.

Os fogos de artifício iluminam o céu americano nesta época do ano simbolizando também a determinação e o espírito indomável que levaram à conquista da independência. É uma oportunidade para que os americanos se orgulhem de sua história e de tudo o que a nação representa.

Se você estiver nos Estados Unidos no 4 de julho, precisa descobrir o que haverá de festas e celebrações onde estiver, e em alguns lugares também há um forte esquema de segurança, pois é uma data que envolve multidões nas ruas, muita bebida, e pode haver tumulto ou até mesmo ameaça de terrorismo. Ver os desfiles, admirar os fogos de artifício e compartilhar a alegria com as pessoas é super importante se você quer "viver" esta data, mas vale atenção sempre.

O 4 de julho nos Estados Unidos: Celebrando a Independência


0 comments

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem