Como economizar nas suas compras online para viajar nas férias

Que tal viajar mais?


Todo mundo quer dicas de como economizar online, né? Então reuni algumas aqui pra ajudar você a viajar nas férias, economizar na Internet é uma excelente opção, e não é difícil.

como economizar online para viajar nas férias- Tire proveito de cupons de desconto na Internet, o site Cupom Válido é uma boa dica, pois além de cupons de desconto, ele informa promoções nas principais lojas do país. O site é totalmente seguro pois eles apenas divulgam as promoções e cupons, a compra é sempre feita diretamente no site da loja.

Além disso, todos os cupons de desconto são gratuitos e não precisa nem de cadastro para utilizar.

- Assine newsletters ou email marketing dos locais para onde você vai viajar. Quando eu fui pra Disney, me cadastrei nas principais newsletters dos parques e ganhei por exemplo um cupom que dava US$ 25,00 de desconto em compras nas Disney Store. Nada mal, né?

- Procure por Cashback, o que eu uso é a AME, das Lojas Americanas. Você pode comprar nas lojas e ganhar dinheiro de volta das suas compras.

- Pesquise muito: comprar passagem aérea é uma arte, então você precisa pesquisar bastante nos principais sites de desconto, eu costumo pesquisar no Google Flights, no Melhores Destinos (tem app) e depois eu vou direto ao site da companhia aérea, onde geralmente compro porque acho mais fácil do que ter um intermediário se precisar alterar alguma data ou itinerário.

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem