Hotel proximo aeroporto Galeao

Onde passar a noite próximo ao aeroporto Galeão

Hotel proximo aeroporto GaleaoSe você vai precisar pernoitar no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, eu te dou aqui as dicas para escolher a melhor opção de pernoite no aeroporto do Galeão.

Se você tem um vôo muito cedo pela manhã e vai chegar à noite no Galeão, você precisa escolher um hotel próximo do aeroporto, porque você não vai conseguir aproveitar o Rio de Janeiro de madrugada, além de gastar muito tempo de deslocamento, que é precioso quando você tem que acordar de madrugada ou bem cedinho.

Há duas opções de hotel dentro do aeroporto Galeão e uma opção de hotel próximo ao Galeão, com transfer gratuito de e para o aeroporto.

Consulte os valores e reserve pelo Booking.com clicando nos links abaixo em azul:


Opções de hotel dentro do aeroporto Galeão

Aerotel Galeão Terminal 2

O Aerotel Galeão é um hotel de trânsito moderno, de rede internacional, que fica no terminal internacional do aeroporto Rio Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O hotel pertence ao Plaza Premium Group, rede independente de lounges baseada em Hong Kong.

Aerotel Galeão fica no terceiro andar da área internacional do Píer Sul, no Terminal 2. Ele tem, ao todo, 16 apartamentos, sendo um adaptado com 13 m², dois singles com 8 m² e  13 duplos com 9 m², e o objetivo deste hotel é atender viajantes com conexão de longa duração ou com voos na madrugada.



Hotel proximo aeroporto Galeao - Aerotel



Os apartamentos do Aerotel Galeão têm cama confortável, tempo de reserva flexível, chuveiro quente, elevado padrão de higiene e uma gama de amenities. Todos os quartos possuem TVs com programação nacional e internacional, além de ar-condicionado. Os colchões e travesseiros são de boa qualidade.

Para quem não quer se preocupar em se deslocar para fora do aeroporto, esta é a opçao ideal de hotel dentro do Galeão: Reserve aqui via Booking.com

Rio Aeroporto Hotel

Este já é um hotel bem mais antigo, e fica dentro do Terminal 1 do aeroporto, que já não é mais usado para os vôos internacionais.

Hotel proximo aeroporto Galeao - Rio Aeroporto Hotel
Cito ele aqui porque ele ainda está em funcionamento, mas não acho que seja uma boa opção, porque sou exigente com hoteis, e gosto de hoteis mais novos.

O Rio Aeroporto Hotel está localizado no Terminal 1, 3º piso e oferece serviço de transporte entre os terminais 1 e 2 do aeroporto. O desembarque do transfer é realizado em uma área próxima ao hotel. Para retornar ao Terminal 2, você deve solicitar o serviço no lobby do hotel.

Se você quiser avaliar a opção, consulte aqui a opinião de outros hóspedes no Booking.com 

Hotel próximo ao aeroporto Galeão

Hotel Linx Galeão Rio de Janeiro

Esta, junto com o Aerotel, também é uma boa opção.
A diferença principal é que o Hotel Linx Galeão não fica dentro do aeroporto, mas é bem próximo ao aeroporto Galeão (eu diria que uns 5 min de transfer), e tem transfer gratuito para o Galeão 24 hs por dia.

Este é um hotel "tradicional", com quarto maior que o do Aerotel, piscina, restaurante, academia, lavanderia, etc.

Hotel proximo aeroporto Galeao - Linx Galeão

Vale quando estiver pesquisando onde é melhor pernoitar no Galeão, avaliar as duas opções de hotel, para comparar preços nas datas da sua viagem.

Compare aqui, via Booking.com

Aerotel Galeão Terminal 2 X Hotel Linx Galeão

Outros posts para planejar sua viagem para o Rio de Janeiro e outros lugares do mundo


Vai viajar para o Rio de Janeiro?

Escolha seu hotel no Rio de Janeiro com o Booking.com


Booking.com
Booking.com

5 comentarios

  1. Que legal! Amei as dicas de hospedagem próximo ao aeroporto. As vezes compensa pernoitar em um hotel próximo ao aeroporto ou descansar em conexões longas né? Dicas anotadas.

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, obrigada! Muito bom ter essas opções perto do aeroporto, especialmente no Rio de Janeiro. Adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Parece-me dica bem interessante: uma boa solução qualidade-preço e evitar o stress matinal de chegar ao aeroporto, rezando para que não haja tráfego...

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas em especial para quem faz uma conexão longa ou com voos que saem logo pela manhã. O Linx realmente é bem perto do Galeão, então acho que vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas, especialmente no que toca à relação preço e qualidade. Geralmente quando fico perto do aeroporto não quero gastar muito dinheiro.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem