Promocao Emirates: Vá a Dubai e ganhe viagem para Buenos Aires

A Emirates inaugurou no último dia 3 de janeiro sua rota com vôos diários Rio de Janeiro - Dubai, com conexões para mais de 100 destinos no mundo.

Ache seu hotel em Dubai clicando nesse link - Esse blog tem parceria com a Booking.com, um dos melhores sites para você pesquisar e reservar seu hotel, por experiência própria



 Para comemorar e promover essa rota, quem fizer uma viagem do Rio de Janeiro para Dubai ou para outros destinos ganhará milhas suficientes para uma passagem gratuita RJ-Buenos Aires, na mesma classe utilizada. Pena que eu não pude aproveitar essa promoção!!! (Tive que sair de SP dia 02, um dia antes da rota RJ-Dubai!)
Funciona assim: 
  • Se você viajar de Classe Econômica, vai ganhar um mínimo de 25.000 milhas, suficientes para uma viagem Rio de Janeiro - Buenos Aires em Classe Econômica.
  • Se você viajar de Classe Executiva, vai ganhar um mínimo de 50.000 milhas, suficientes para uma viagem Rio de Janeiro - Buenos Aires na Classe Executiva.
  • Se você viajar de Primeira Classe, vai ganhar um mínimo de 75.000 milhas (suficientes para fazer uma viagem do Rio de Janeiro para Buenos Aires na Primeira Classe) 
Mas atenção: Corra porque o prazo da promoção é curto:  as reservas devem ser efetuadas até o dia 29 de fevereiro de 2012, e o período da viagem deverá ser entre 3 de janeiro e 29 de fevereiro de 2012.

Atenção: Se você já fez essa viagem mas não se cadastrou no programa de milhagem daEmirates, ainda dá tempo. A Emirates dá crédito retroativo de milhas voadas (até 60 dias, se me lembro direito) quando você faz o cadastro. Guarde as informações do seu eticket e depois solicite o crédito retroativo de milhas aqui.
 
Se você ainda não se inscreveu, clique aqui e faça o seu cadastro gratuito no programa de milhagem Skywards: https://www.skywards.com/join_now_personal.aspx


  Ache seu hotel em Dubai clicando nesse link - Esse blog tem parceria com a Booking.com, um dos melhores sites para você pesquisar e reservar seu hotel, por experiência própria


0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem