Pesquisando hoteis? conheca o Roomkey.com


Buscar hotel quando estamos montando uma viagem "independente", sem a ajuda de uma agĂȘncia, nem sempre Ă© fĂĄcil, por isso Ă© sempre bom noticiar quando bons sites surgem. O Roomkey.com Ă© um buscador  novo, que contĂ©m ofertas de seis das maiores empresas do mundo no setor de hotelaria.




Fundado pela Marriott International, Choice Hotels International, Hilton Worldwide, Hyatt Hotels Corporation, InterContinental Hotels Group e Wyndham Hotel Group, parte do Wyndham Worldwide Corporation, ou seus afiliados, e liderado por uma equipe de gestĂŁo altamente qualificada, o roomkey.com fornece aos viajantes uma experiĂȘncia de pesquisa e reserva adaptada para facilitar locaçÔes de hotĂ©is em um site desobstruĂ­do e confiĂĄvel.

A ferramenta garante que os preços apresentados no site sĂŁo os melhores para as datas buscadas, e ainda  passarĂĄ a oferecer crĂ­ticas independentes, alĂ©m da possibilidade de comparar, planejar e compartilhar o planejamento com os amigos e a famĂ­lia. O Room Key irĂĄ inicialmente focar em viajantes dos EUA (sĂł existe em inglĂȘs, por enquanto), mas rapidamente terĂĄ uma opção para regiĂ”es de lĂ­ngua inglesa fora dos EUA.


Segundo John F. Davis III, CEO da RoomKey: “Encontrar o hotel certo Ă© complexo e, ao contrĂĄrio de agendar um vĂŽo ou alugar um carro, Ă© um processo de tomada de decisĂŁo muito pessoal. Acreditamos que o Roomkey.com fornecerĂĄ aos consumidores um recurso inovador que darĂĄ confiança aos usuĂĄrios para buscar hotĂ©is com conteĂșdo confiĂĄvel e por meio de um site simples e flexĂ­vel.”

Shafiq Khan, vice-presidente sĂȘnior de eCommerce da Marriott International disse: "A nova e Ășnica oferta do Room Key incorporarĂĄ o melhor que o website da companhia de hotĂ©is tem para oferecer ao consumidor, proporcionando confiança na decisĂŁo da reserva – uma experiĂȘncia personalizada e acolhedora que oferece flexibilidade, precisĂŁo e benefĂ­cios para efetuar a reserva com os sites prĂłprios.”
Segundo Robert McDowell, vice-presidente sĂȘnior de Distribuição Global da Choice Hotels International: “NĂłs do Choice estamos extasiados por fazer parte do Room Key. Devido ao elevado nĂșmero de opçÔes de reservas online, nosso objetivo Ă© criar uma experiĂȘncia para encontrar o hotel certo para cada um.”

Flo Lugli, EVP de Marketing do Wyndham Hotel Group afirmou: “Esta oferta serĂĄ de grande valor aos nossos proprietĂĄrios e tambĂ©m os consumidores. O website do Room Key permitirĂĄ aos nossos proprietĂĄrios e franquiados expandirem o alcance dos nossos canais de reservas diretos e menos custosos. FornecerĂĄ tambĂ©m aos consumidores toda a informação necessĂĄria para terem confiança em suas decisĂ”es de reservas. NĂłs acreditamos que os consumidores darĂŁo mais valor a informaçÔes relevantes referente aos preços e crĂ­ticas independentes. Estamos orgulhosos por fazer parte de um esforço que traz benefĂ­cios tĂŁo claros Ă  indĂșstria e aos consumidores.”

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem