Viagem para a Persia

VocĂȘ jĂĄ pensou em viajar para o IrĂŁ, antiga PĂ©rsia?

IrĂŁ pacote de viagem

Irã pacote de viagem Oriente médio

Pois a Venturas & Aventuras, agĂȘncia de viagens onde comprei o meu pacote para a AmazĂŽnia, estĂĄ promovendo um roteiro muito interessante para o IrĂŁ, com acompanhamento de guia local falando inglĂȘs durante toda a viagem e acompanhamento de guia brasileiro a partir de 06 pessoas desde TeerĂŁ atĂ© o final da viagem.

E para saber mais sobre essa viagem, a agĂȘncia costuma promover palestras sobre o tema em sua sede em SĂŁo Paulo.

Quer maiores informaçÔes sobre viagem ao IrĂŁ e pacotes de viagem para o Ira? acesse este link: https://www.venturas.com.br/pais/viagens-internacionais/oriente-medio/pacote-de-viagem-para-ira

Importante: nĂŁo sou afiliada da agĂȘncia, apenas jĂĄ fui cliente e recomendo, pois gostei muito do atendimento deles, e do tipo de roteiros que eles oferecem.

Veja também as dicas do blog Mochilão a dois sobre 11 curiosidades do Irã que vão te surpreender.

E se vocĂȘ quiser ler tudo sobre a viagem deles para o IrĂŁ, o link Ă© esse: https://www.mochilaoadois.com.br/oriente-medio/ira/

Sobre o IrĂŁ

A PĂ©rsia passou a ser conhecida no Ocidente como IrĂŁ em 1935. O IrĂŁ (ou IrĂŁo em portuguĂȘs de Portugal) foi maior impĂ©rio do mundo antigo: a invasĂŁo ĂĄrabe, os tapetes, a suntuosidade da dinastia Pahlavi (mais conhecido como os XĂĄs) e a revolução islĂąmica sĂŁo pontos bastante conhecidos de sua histĂłria.

Mas sua história recente de guerras ainda desperta em muitos a imagem do terror. Apesar de tudo, é um lugar de muita poesia, de extrema receptividade do seu povo e de uma história de riqueza e poder que atravessou 2.500 anos e ainda hoje se mantém viva.

Melhor época para viajar para o Irã & informaçÔes basicas


De março a maio e de setembro a novembro, (respectivamente primavera e outono) devido ao clima, pois o verão é muito quente, com temperaturas superiores a 40 C e o inverno é bastante rigoroso.
Vale tambĂ©m evitar o perĂ­odo do RamadĂŁ (variĂĄvel, entĂŁo precisa pesquisar para o ano em que vocĂȘ pretende conhecer o IrĂŁ - Em 2019, o RamadĂŁ serĂĄ de 05 maio a 04 junho)

Como se vestir: as recomendaçÔes são de que homens não devem usar bermudas, nem usar camisetas com mensagens profanas. Mulheres devem cobrir braços, cabelos e pernas, usando roupas largas até os joelhos e, preferencialmente, nada de maquiagem.

As regras sĂŁo observadas pela polĂ­cia moral. Turistas estrangeiros nĂŁo costumam ser fiscalizados rigorosamente mas vale ter bom senso para evitar transtornos.

O visto Ă© obrigatĂłrio para passageiros de nacionalidade brasileira, assim como a vacina de febre amarela, com certificado Internacional. E lembre-se, se vocĂȘ ainda nĂŁo tomou a vacina de febre amarela (dose completa) vocĂȘ deve tomĂĄ-la atĂ© 11 dias antes da viagem, senĂŁo serĂĄ impedido de viajar.


Conheça os diferentes pacotes de viagem para o Irã na Venturashttps://www.venturas.com.br/pais/viagens-internacionais/oriente-medio/pacote-de-viagem-para-ira
A Abreutur também tem pacotes de viagem para o Irãhttps://www.abreutur.com.br/Uma_Viagem_ao_Ir%C3%A3-4240.aspx

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem