Receita de pizza de arroz
Sabe aquela sobra de arroz que você não está a fim de comer? Que tal fazer suas sobras de arroz virarem uma massa de pizza bem levinha? Eu experimentei e ficou ótima!
Aqui vai a receita da pizza de arroz, bem rápida e fácil de fazer:Ingredientes para a massa da pizza:
2 xícaras de chá de sobras de arroz cozido2 ovos
Meia xícara de chá de óleo
2 colheres de sopa de queijo ralado
1 colher de sopa de fermento em pó
Como fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloque a massa em uma fôrma untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo e leve para assar em forno aquecido a 180 graus, por aproximadamente 15 a 20 minutos.
Retire do forno e coloque o que desejar como recehio da pizza:
Uma sugestão: Espalhe um pouco de molho de tomate, mozzarela, cebolas cortadas em rodela, azeitonas e orégano. Volte ao forno por mais 10 minutos, ou até o queijo derreter.
Você gosta de arroz?
Que tal ter uma panela de arroz em casa? Eu indico essa da Oster, que além de excelente marca, é linda, e essa panela de arroz da Electrolux, que é uma das mais vendidas na Amazon
Comentários
Postar um comentário
Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem