Vai ver a ultima ceia em Milao?

Dicas para reservar a visita Ă  Ultima Ceia em Milao

Atualizado janeiro 2019
Reservar com antecedĂȘncia ou nĂŁo os passeios Ă© sempre uma dĂșvida quando vamos viajar. Em muitos casos, Ă© uma boa opção para evitar filas e garantir que vocĂȘ vai visitar o que quer, sem risco de nĂŁo ver a atração desejada.

A desvantagem Ă© que vocĂȘ fica presa a uma agenda de obrigaçÔes, quando deveria estar de fĂ©rias. Eu busco aqui no blog orientar sempre quando acho que Ă© fundamental reservar, e dando dicas de como evitar filas mesmo nĂŁo fazendo reserva.

Hoje, a dica Ă© para quem vai a MilĂŁo e quer visitar o afresco "A Ășltima Ceia" ("Cenacolo Vinciano" em italiano) de Leonardo da Vinci. Para este sim, Ă© absolutamente necessĂĄrio reservar, e com uma boa antecedĂȘncia, porque a visitação da Ultima Ceia Ă© extremamente controlada para conservar a pintura. SĂł entram 25 pessoas por vez, e sĂł pode ficar quinze minutos lĂĄ dentro (se nada tiver mudado), mas vale muito a visita ainda assim.

Ultima Ceia - Santa Ceia imagem

A Última Ceia nĂŁo Ă© um quadro


Pra quem nĂŁo sabe, a Última Ceia nĂŁo Ă© um quadro. É uma pintura/ afresco que foi feita no convento de Santa Maria delle Grazie, de arquitetura gĂłtica do sĂ©culo XV, pintada entre os anos de 1494 e 1498. A Santa Ceia, de Leonardo da Vinci, fica no refeitĂłrio do convento.

Para garantir sua visita Ă  Última Ceia Ă© preciso reservar um horĂĄrio antecipadamente, reserve-o bem cedo, pela manhĂŁ. Para ver o original de perto, Ă© preciso em mĂ©dia fazer uma reserva com no mĂ­nimo 60 dias de antecipação. Para maiores informaçÔes, visite este link:

Ultima Ceia Santa Ceia em MilĂŁo

Onde comprar o ingresso para o Cenacolo Vinciano / A Ultima Ceia

Compre direto no site oficial: https://cenacolovinciano.vivaticket.it/ (para comprar vocĂȘ deve escolher a data no calendĂĄrio do site)

Reservar Ultima Ceia Santa Ceia em MilĂŁo


DICA ESPERTA:
Em alguns casos, visitantes nĂŁo conseguiram disponibilidade para a data em que estariam em MilĂŁo na reserva pela Internet, mas fazendo a ligação para o atendimento telefĂŽnico (tem opção em inglĂȘs, nĂŁo apenas italiano), conseguiram reservar para a data desejada. EntĂŁo, se vocĂȘ nĂŁo conseguir reservar a visita Ă  Ultima Ceia pela Internet, tente pelo telefone:

Telefones:
Ligação internacional ou celular: +39 02 92800360
Ligação gratuita de numeros fixos italianas: 800 990 084

Quanto custa a visita Ă  Ultima Ceia em MilĂŁo

Custa 10 Euros + 2 Euros pela compra antecipada (ultima atualização janeiro 2019)

Maiores informaçÔes:
Piazza Santa Maria delle Grazie, 2 (Corso Magenta)
Bilheteria: de terça a domingo das 8.15 às 18.45 (Sim, tem bilheteria no local, mas por segurança reserve online)

Veja também:
Dica de o que fazer em MilĂŁo, do blog Casal a Bordo
Guia de viagem para a ItĂĄlia, do blog Let´s Fly Away

Precisa de hotel em MilĂŁo?

Reservar hotel pelo booking.com Ă© a melhor maneira de garantir uma reserva segura e sem pegadinha. LĂĄ vocĂȘ consulta opinioes de quem jĂĄ se hospedou e pode atĂ© mesmo fazer reserva com cancelamento gratuito (observe as condiçÔes no site)

Escolha seu hotel em MilĂŁo por aqui:

Booking.com

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem