Africa do Sul, Aventura e Romance

Viagem e turismo na África do SulQuando voce escuta África, você só pensa em leões, elefantes, girafas e National Geographic? então você precisa rever seus conceitos...

É claro que também tem isso tudo, mas tem muito mais, como você vai poder ver aqui na nova série de posts, agora sobre a África do Sul. A África do Sul fica na pontinha do continente africano, e foi uma das melhores viagens que eu já fiz. É um país surpreendente, em que você vai ver coisas que só viu na televisão, e ainda vai poder viver um clima de romance que poucos imaginam quando se fala em África.

Em Cape Town (Cidade do Cabo), a paisagem é deslumbrante, é um cenário que une praias e montanhas, dentre elas a Table Mountain, que tem o topo bem retinho e é um dos cartões postais da cidade. Safári é uma experiência de vida, de verdade, e ainda tem muito mais...a comida "quase exótica", a simpatia das pessoas, a direção na mão inglesa, Stellenbosch, a região dos vinhos, o jardim botânico, etc.

Como chegar: A SAA (South African Airways) tem vôos diários até Joanesburgo, e de lá saem conexões para as principais cidades da África do Sul, como Cape Town, por exemplo. O vôo saindo do Rio de Janeiro leva aproximadamente 8 horas, e é bastante confortável. Aliás, foi o melhor serviço de bordo em classe econômica que eu já vi. A comida de avião (geralmente meio insossa) estava ótima mesmo! comentei isso com outras pessoas, e todas disseram a mesma coisa.


Leia mais
>>> Todos os posts sobre a África do Sul

Reserve hoteis na Africa do Sul pelo Booking.com

0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

Reserve seu hotel pelo Booking

Booking.com

Inscreva-se por email e receba nossas atualizações

* indicates required

Powered by MailChimp