Receita do brownie do Luiz

Brownie do Luiz receita


Brownie do Luiz receita com chocolateO Brownie do Luiz é muito famoso aqui no Rio de Janeiro, em especial o que vem dentro da lata, o famoso "veneno da lata", que vem em uma lata e tem uma casquinha que só comendo pra entender! E o site do Brownie do Luiz publicou a tal "receita mágica" do Brownie. Quer experimentar, para aqueles dias em que você está bem inspirada pra cozinhar?

A receita do Brownie do Luiz é bem fácil de fazer, veja aqui. É claro que pra ficar igual depende muito do forno, do tipo de farinha que você vai usar, (sim, nem todas as farinhas de trigo têm o mesmo resultado), do tamanho dos ovos, do chocolate que você vai usar e também do forno, afinal forno caseiro é diferente de forno industrial, mas posso dizer que essa receita é uma delícia. Experimente!

Brownie do Luiz . Ingredientes

6 ovos
½ kg de açúcar
3 ½ xícaras (chá) de farinha de trigo

700 g de achocolatado
300 g de manteiga com sal

Brownie do Luiz . Como fazer


Numa batedeira coloque 6 ovos, ½ kg de açúcar, 3 ½ xícaras (chá) de farinha de trigo,300 g de manteiga com sal e 700g de achocolatado. Bata bem até formar uma mistura homogênea.

Coloque a massa numa assadeira (40 cm X 25 cm) untada e leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 30 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Corte em quadradinhos para servir.

Agora, se você não está com tempo nem vontade de cozinhar, você também pode encomendar o Brownie do Luiz no site oficial, encomende no site: http://browniedoluiz.com.br/loja/ Lá você também encontra outros produtos maravilhosos como alfajor, creme de avelã, brownie de doce de leite, brownie de maracujá, etc. Imperdível.

E se você é daquelas pessoas que amam receitas com chocolate, experimente esta receita de alfajor argentino

Brownie do Luiz
Brownie do Luiz Edição Especial com lata Rio de Janeiro. Linda, né?

Ah, e de tempos em tempos o Brownie do Luiz lança latas em edições especiais. Veja essa edição especial do Brownie do Luiz com lata Rio de Janeiro. Linda, né? Dá pra comprar no site também.





0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

O que você procura?