Voo de balao gratuito no Rio de Janeiro

VĂŽo gratuito de balĂŁo em Copacabana

A partir de segunda-feira 26/12, atĂ© o dia 1Âș de janeiro de 2012, serĂĄ possĂ­vel fazer um vĂŽo gratuito de balĂŁo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O balĂŁo iniciarĂĄ seus vĂŽos todos os dias a partir das 18hs.

A  novidade faz parte da campanha de final de ano da Operação Lei Seca, que busca marcar na cabeça das pessoas a mensagem "se beber, nĂŁo dirija", e as festas de final de ano sĂŁo uma excelente Ă©poca para relembrĂĄ-la.
“A ideia Ă© aproveitar as festas do final do ano para que se possa fazer uma grande campanha de conscientização e de educação junto Ă  sociedade fluminense. A ideia Ă© que as pessoas participem dentro do balĂŁo, o sĂ­mbolo da Operação Lei Seca, de um momento de reflexĂŁo. Elas vĂŁo ser instruĂ­das e orientadas com relação Ă  importĂąncia de nunca dirigir depois de beber”, disse o coordenador da Operação Lei Seca no estado do Rio de Janeiro, major Marco Andrade.

É bem provĂĄvel que se forme uma fila quilomĂ©trica para aproveitar esse vĂŽo gratuito de balĂŁo em plena Copacabana, com horĂĄrio de verĂŁo, o que Ă© melhor ainda, porque o sol ainda estarĂĄ no cĂ©u. Bom passeio aos cariocas e turistas que conseguirem aproveitar essa oportunidade Ășnica! Deve ser lindo!

>>> Leia também: VÎo de balão na Capadócia



2 comentarios

  1. oi, comofaço para entrar em contato contigo? Não achei um email no blog! o meu é pessoa ponto breno arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, pena que esse ano não vou ao Rio, aliås não sei bem ainda rsrs quem sabe resolvo lå pro finalzinho das férias.

    "Que a paz esteja em seu coração
    e a alegria nas suas atitudes. Que 2012 seja o ano das realizaçÔes." Rosangela Neri.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem