Imperdivel em Dubai: show das águas

Imperdível em Dubai: Show das águas no Dubai Mall


O show das águas dançantes em Dubai é imperdível. Se você só tem um dia em Dubai, corra para o Dubai Mall para vê-lo! E se você tem vários dias, também ;)

O show acontece todos os dias, de meia em meia hora, das 18h às 23h, e durante o dia às 13:00 e 13:30. Recomendo reservar um lugar para jantar em um dos restaurantes do entorno, com vista para o show, porque à noite é lindo demais com as luzes acesas. Como o show nunca é igual, em um período de um jantar inteiro você vai ver 2 a 3 espetáculos diferentes.

Imperdível em Dubai: Show das águas no Dubai Mall
Dubai, show das águas dançantes
Também dá pra ver sem gastar um centavo, é só chegar ali no espaço ao ar livre do shopping Dubai mall e curtir, mas o lugar fica bem cheio.

À noite, é realmente mágico, porque as luzes destacam os jatos d´agua. Aliás, eu também já vi o de Las Vegas, e posso dizer que esse espetáculo das águas de Dubai é maior e mais grandioso, afinal em Dubai tudo é superlativo!
Imperdível em Dubai: Show das águas no Dubai Mall
Dubai, show das águas dançantes

O show é promovido por inúmeros projetores de luzes coloridas (1.5 milhão de pontos) com milhões de pontos jorrando água verticalmente, atingindo até 150m de altura, acompanhando o ritmo de várias músicas árabes e internacionais (teve até Michael Jackson no dia que eu assisti, mas sinceramente achei mais legal quando as músicas eram árabes e as luzes pareciam dançar a dança do ventre).

Imperdível!!!!
>>> Leia mais sobre Dubai

Uma Notinha Pessoal
A grandiosidade deste espetáculo em Dubai supera até mesmo o renomado show de Las Vegas (sim, eu já vi o de Las Vegas e achei bem sem graça perto desse de Dubai). 
Ao assistir, prepare-se para se encantar com momentos inesquecíveis, inclusive quando as luzes parecem realizar uma dança do ventre, especialmente durante performances ao som de música árabe autêntica (o que obviamente combina com o lugar).

Ah, e quer um desconto para comprar passagem aérea Emirates Airways?

Cadastre-se no Méliuz e ganhe cashback: https://www.meliuz.com.br/i/ref_b247e307?ref_source=1



E mais: alguns guias de viagem para Dubai

Direto da Amazon para você. É só clicar e aproveitar as ofertas na Amazon.

guias de viagem para Dubai na Amazon guias de viagem para Dubai na Amazon guias de viagem para Dubai na Amazon guias de viagem para Dubai na Amazon



1 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem