Sabonete de enxofre da Granado na necessaire

Eu só indico o que eu realmente experimentei, ou que pessoas muito próximas e em quem eu confio já experimentaram (minha irmã, por exemplo :))

Sabonete de enxofre da Granado não sai mais da necessaire





E hoje a dica vem de experiência pessoal, mas que muita gente pela Internet está divulgando também: o sabonete de enxofre da Granado.

Tudo começou com uma acne chata - que eu não tive quando adolescente - e que não melhorava com nenhum creme caro que me indicavam, até que minhas próprias pesquisas me levaram ao sabonete de enxofre da Granado, e que eu já estou usando há meses.

Produtinho barato, que você encontra na farmácia, ou na Amazon, se você prefere fazer compras online. E realmente fez milagres! E eu, sinceramente, não acho que tenha cheiro ruim.

Não deixo mais de levar na minha nécessaire de viagem. 

Por que o sabonete de enxofre merece seu lugar no nécessaire?

O enxofre é famoso por seu poder secativo, antibacteriano e antifúngico, sendo um verdadeiro coringa para quem sofre com acne, foliculite, caspa e até o temido cecê (odor nas axilas). Mas atenção: ele pode ser um aliado ou um vilão, dependendo de como você usa.



Quer saber para que serve o sabonete de enxofre da Granado e como usar o sabonete de enxofre?

O segredo está no jeito de usar

Na pele oleosa:

Aplique o sabonete só nas áreas realmente oleosas (nada de passar no rosto inteiro se só a zona T brilha!) e retire rapidamente. Esqueça aquele banho reflexivo: quanto menos tempo em contato com a pele, menor o risco de ressecar.

Para acne e foliculite:

Eu uso todo dia, mas é importante hidratar depois, porque ele pode ressecar a pele. O efeito positivo dele é que ele mata as bactérias que causam a acne e ainda deixa a pela sequinha. 

Mas o segredo é manter a barreira cutânea saudável, por isso precisa achar um hidratante levinho que você se dê bem evitando efeito rebote ou irritação. Eu estou usando niacinamida e acido hialurônico da Principia para complementar o skin care.

Contra o cecê:

Aplique nas axilas como se fosse uma máscara rapidinha, deixe agir por poucos minutos e enxágue. É o suficiente para controlar o odor sem agredir a pele. Eu praticamente não uso mais desodorante, e olha que faço exercício todo dia! Só uso desodorante agora quando quero evitar o suor.

Mas não tem sido mais necessário por causa de cheiro.

No couro cabeludo (caspa):

Aplique apenas no couro cabeludo, jamais nos fios.

Assim, você controla a oleosidade e a descamação sem ressecar o cabelo.

O sabonete de enxofre da Granado é aquele ativo humilde que faz de tudo um pouco, sem pesar no bolso e sem prometer milagres impossíveis. 

Dizem ainda que ele clareia a pele, mas isso eu não percebi, então não posso comentar.

Com uso inteligente, ele pode ser o herói da sua rotina — e não o vilão ressecador que muita gente teme.

Agora que você já sabe o segredo, bora dar uma chance ao enxofre e ver sua pele (e seu bolso) agradecerem! >>> Compre na Amazon clicando aqui

Prefere comprar na Shopee? clique no link https://s.shopee.com.br/3LEkr5ycfi


Comentários