Que sapatos levar para uma viagem à Disney

Com que sapato eu vou pra Disney?

Que sapato levar para uma viagem à Disney

Viajar para a Disney é a viagem dos sonhos de uma grande parte dos brasileiros, e todo mundo sabe que o que mais se faz nos parques de Orlando é andar.

Por esta razão, que sapatos levar para uma viagem à Disney é uma pergunta recorrente.
Neste post eu ajudo você a fazer a melhor escolha de sapatos para viajar para a Disney.

Conforto para caminhar nos parques de Orlando

A primeira coisa a pensar é que você vai precisar de sapatos confortáveis, de preferência amaciados (ou seja, já usados).

Escolha um tênis bem confortável, desses esportivos. Você pode até comprar lá, mas vai tomar o risco de ele ser novo e não estar "amaciado". Mesmo sendo tênis, alguns machucam nos primeiros dias de uso.

Que sapato levar para uma viagem à DisneyComo eu gosto de variar de sapato diariamente pra não machucar o pé, eu levei dois tênis, um Nike já usado e um All Star bem bonitinho que combina com tudo. Assim revezava os dois tênis.

Muita gente recomenda o tênis Skechers (que você encontra nos outlets de Orlando, mas sinceramente qualquer tênis que seja confortável pra você é uma boa opção.

Sapatos bonitos para todas as ocasiões

Nem só de tênis se vive em Orlando :)

Como eu tinha intenção de ir para a piscina em alguns momentos de descanso dos parques (acredite, se você nunca foi à Disney não sabe a canseira que é), levei também um par de Havaianas (Olha essas Havaianas com tema da disney que lindas)
Além de descansar os pés, não tem nada melhor pra ir à piscina, né?

E o sapatinho vermelho ali do canto? É para a noite, depois de longos dias curtindo nos parques, um sapatinho mais bonitinho pra ir jantar cai bem, né? Essa é a função da sapatilha vermelha. A minha não tinha salto mas se você gosta, pode ter um saltinho, mas nada enorme, pro pé não ficar doído pro dia seguinte. Estilo mas com conforto!

E os tênis skechers, são bons pra andar na Disney?

São ótimos, super levinhos, em sua maioria, confortáveis e bonitos. Eu só não recomendo muito deixar pra comprar lá, porque hoje em dia não está tão vantajoso, e porque é sempre melhor viajar com sapato "amaciado" e que você sabe se machuca ou não. Quer comprar Skechers antes da viagem? 

Tem na Amazon, você pode comprar online por um bom preço em Reais e ainda parcelar, veja os vários modelos neste link e alguns bem lindos que eu selecionei abaixo:


 

Mala leve para viajar

E lembre-se, a mala precisa ser leve para você poder viajar tranquila e poder comprar mais coisas por lá. Por isso, não exagere. Não há necessidade de nada além de três ou quatro pares de sapatos como os da foto.



5 comentarios

  1. Nada como um tênis bem confortável para andar todos aqueles quilômetros dos parques. Também levo chinelo para os parques que tem brinquedos que molham, ninguém merece ficar com tênis molhado.

    ResponderExcluir
  2. Realmente pode acontecer da gente querer estrear aquele calçado novo em uma viagem e ele machucar, melhor colocar o velhinho já amaciado!

    ResponderExcluir
  3. Conforto é essencial em qualquer viagem, ainda mais na Disney onde se anda muito!

    ResponderExcluir
  4. Sapato confortável é sempre a melhor opção em quslquer viagem, mas a Disney requer o bom e velho tênis!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre digo que sapato confortável é item de luxo em viagem. Para Disney então, mais ainda. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem