Restaurante romântico e animado em SP

Restaurante romântico em SP



Atualizado: este restaurante fechou


Procurando um restaurante romântico e, ao mesmo tempo, animado e divertido em São Paulo? Então vá conhecer o Brooklyn Restaurante. Em um dos meus aniversários, há uns anos atrás, meu marido e uns amigos me levaram para esse restaurante, sem me dizer exatamente o que havia no restaurante. Foi uma bela surpresa!

A fachada do restaurante imita casarões do Brooklyn, em Nova York, com tijolinhos aparentes e aquela escada externa, que vemos em vários filmes. Ao entrar, você passa por uma cortina de veludo, pesada, como se estivesse entrando no backstage de um teatro. Lá dentro, várias mesas espalhadas pelo salão, um bar, e uma escada para o segundo andar, onde há um belo piano e também algumas mesas (gosto dessas, porque oferecem uma visão panorâmica das performances).
Restaurante romântico em SP

A partir das 21hs, as luzes se apagam e...a surpresa!...vários garçons (profissionais de teatro musical, na realidade) começam a interpretar canções de musicais da Broadway, ao piano, dançando, usando todo o espaço do restaurante, interagindo com o ambiente e com os espectadores. A qualidade técnica dos garçons-cantores e dançarinos é fantástica!
Restaurante romântico em SP
Três números musicais e muitos aplausos depois, as luzes se acendem, e você continua a curtir seu jantar. Dali a 30 min, aproximadamente, tem mais. O cardápio também é excelente, de cozinha comtemporânea, com influências internacionais e toque mediterrâneo. As opções de pratos, lindamente apresentados, agradam a todos os gostos, há inclusive opções vegetarianas. As sobremesas são bastante criativas, e os aniversariantes ganham um bolinho de aniversário com uma apresentação especial dos garçons-cantores cantando "Parabéns pra você/ Happy Birthday" com muito estilo.

Restaurante romântico em SP
Restaurante romântico em SPVá sem pressa, para poder curtir muito números musicais, curta o couvert (delicioso), peça um drink, só depois peça os pratos...Finalize com uma sobremesa que vale a pena. Restaurante ideal para casais buscando um jantar romântico, aniversariantes que buscam uma comemoração diferente, e simplesmente para quem quer curtir um lugar diferente, divertido, e com ótima comida.

Maiores informações:
Endereço: R. Baltazar Fernandes 54 (altura do nº 8000 da Av. Morumbi), Itaim Bibi, São Paulo.
Tel para reservas: (11) 5533-4999; 5093-8802 (Reserve antes de ir)
Você vai gastar: entre R$ 100,00 e R$ 150,00 por pessoa, dependendo das suas escolhas.
Website: http://www.brooklynrestaurante.com.br/

Infelizmente este restaurante fechou 

2 comentarios

  1. Anônimo05 outubro

    Olá Michelle! Tudo bem? Fiquei doida para conhecer o Brooklin Restaurante! Adoro conhecer novos lugares! Aliás, agora tem um novo site de reservas só com restaurantes top de SP..chama tablespots.com.br #ficadica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, umdiagenteaprende, vou visitar o site!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem