Paris, Torre Eiffel sem fila

Um dos grandes pesadelos dos turistas que vão a Paris é ir à Torre Eiffel e passar horas na fila para poder subir até o topo de um dos pontos turísticos mais visitados do mundo.

A grande dica Ă©: vĂĄ cedo, por volta das 9:00 da manhĂŁ, quando a bilheteria estĂĄ abrindo, e de preferĂȘncia em um dia de semana. No fim de semana, Paris fica mais cheia, pois turistas europeus aproveitam o fim de semana para visitar a “cidade-luz”. A vantagem de ir cedo Ă© que vocĂȘ nĂŁo vai enfrentar filas grandes nem pra comprar ingressos, nem pra subir de um andar para o outro (sĂŁo trĂȘs andares, em que vocĂȘ deve pegar um elevador). TambĂ©m existe a opção de subir pelas escadas, mas, sinceramente, nĂŁo vale a pena...

SĂł para vocĂȘ saber, seu passeio na Torre Eiffel vai durar aproximadamente uma hora e meia entre compra de bilhetes e visita aos trĂȘs andares da Torre.

Existe tambĂ©m uma razoavelmente nova opção, que Ă© comprar o ingresso online, diretamente pela Internet: vocĂȘ escolhe o dia e o horĂĄrio em que quer visitar a Torre Eiffel, compra o ingresso com cartĂŁo de crĂ©dito internacional, imprime e pronto! Mas preste atenção ao procedimento, vocĂȘ precisa estar com o e-ticket impresso, com nome, sobrenome e cĂłdigo de barras bem legĂ­vel para poder subir na Torre Eiffel. NĂŁo adianta ter apenas o cĂłdigo da reserva...

Link para comprar o ingresso online (em inglĂȘs):
http://www.toureiffel.fr/teiffel/uk/pratique/acces/page/achat-billets-en-ligne.html

HorĂĄrios, como chegar e valores:
A maneira mais fĂĄcil de chegar Ă© de metrĂŽ. Desça na Estação TrocadĂ©ro e vĂĄ a pĂ© atĂ© a Torre Eiffel. Ao sair da estação TrocadĂ©ro, vocĂȘ terĂĄ a vista mais clĂĄssica, de cartĂŁo postal, da Torre Eiffel, mas vocĂȘ tambĂ©m pode chegar por outras estaçÔes e outros meios:

Como chegar
METRO : Bir-Hakeim, Trocadéro, Ecole Militaire
RER : Linha C - Estação Champ de Mars-Tour Eiffel
ÔNIBUS : 22,30,32,42,63,69,72,80,82,87
BATOBUS : Escala Tour Eiffel, port de la Bourdonnais. www.batobus.com
ESTACIONAMENTO VEÍCULOS : Place Joffre, Quai Branly
TÁXI : Estação Quai Branly, Pilier Ouest

Valores para subir na Torre Eiffel:


HorĂĄrios de acesso:


Divirta-se com fotos de satélite da Torre Eiffel e explore os arredores no Google Maps:


Exibir mapa ampliado


>>> Ache seu hotel em Paris pelo Booking.com; garantia de excelentes preços e muitas opçÔes de busca.
Reserve seu hotel em Paris:

Booking.com

2 comentarios

  1. OlĂĄ, fiquei com uma dĂșvida... se eu compro atĂ© o terceiro piso, eu posso ir subindo parando nos pisos anteriores ou Ă© direto para o terceiro piso? Funciona todos os dias da semana, ou segunda Ă© fechado?

    ResponderExcluir
  2. Palova, pode ir parando sim, vocĂȘ poderĂĄ visitar todos os andares. É nĂŁo, nĂŁo fecha Ă s segundas-feiras, a Torre Eiffel fica aberta todos os dias da semana.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem