Café da manhã em Amsterdam

Dicas de café da manhã barato na Europa

Café da manhã barato em Amsterdam

O café da manhã dos hotéis em Amsterdam costuma ser bem caro...No hotel que eu fiquei era acho que 18 Euros, agora não me lembro exatamente, por isso tivemos que ser criativos pra tomar café da manhã em outros lugares.

Mas na Europa isso não é problema, né? Achamos um quiosque na praça de trás do nosso hotel (a praça dos Museus) que tinha uma decoração linda, destacando as laranjas (suco de laranja lá vale ouro! ;) hehehe e tomávamos um delicioso cappuccino com waffles (veja aqui uma receita de waffle deliciosa).

Notem a cobertura do waffle: cerejas de verdade, em calda! Uma delícia!
Se você quer algo menos engordativo, também pode comprar frutas no supermercado, e comprar no quiosque só o café ou chocolate quente.



Decoração do quiosque em Amsterdam

Waffle com calda de cerejas de verdade: café da manhã em Amsterdam

Groselhas, café da manhã saudável em Amsterdam




>>> Esse post inspirou você? Faça um delicioso waffle em casa com essa receita

9 comentarios

  1. Que delicia! admito que eu dispensaria a cereja hahaahah Adoro esses "cafés da manha de rua", mesmo aqui no Brasil. Pena nao termos mais opções!

    ResponderExcluir
  2. QuêÊêêêê???? 18 pilas num café da manhã? Acho que quando eu fui, em 2012, era uns 7 e eu já achava caro. O negócio é isso mesmo, explorar para achar outras opções. Vcs mandaram bem!
    Eu costumo passar nos mercados no dia anterior. Sempre salva, ainda mais em Amsterdã, que a fome bate forte.

    ResponderExcluir
  3. Eu experimentei esse waffle quando estive em Amsterdam e amei demais. Alias, a cidade é toda apaixonante né? Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia! Quando estive lá não comi um café da manhã tão delícia. Realmente os cafés de hotéis (no meu caso hostel) eram bem chatos! rss! No final o resultado do café da manhã que vocês criaram ficou muito melhor! =)

    ResponderExcluir
  5. Meeeeu que delicia de waffle! :O
    A comida em Amsterdam é fantástica né? O que pega mesmo é o preço.

    ResponderExcluir
  6. Minha refeição favorita é o café da manhã e fiquei com água na boca com essa opções deliciosas e saudáveis. Tudo bem que tem o waffle, mas se te faz feliz, te faz bem né?! KKKkk.

    ResponderExcluir
  7. Café da manhã é a nossa refeição preferida. Confesso que não temos maturidade. Ahahahha adoramosss

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Eu adoro cerejas, por isso iria adorar :) Aqui em Portugal o pequeno-almoço também costuma ser mesmo bom!!

    ResponderExcluir
  9. Amooo waffle com calda de fruta de verdade, haha <3 Café da manhã é uma refeição e eu priorizo, ótimo saber dessa dica. :)

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem