Cartao de férias do Metrô no Rio de Janeiro

E finalmente o metrô carioca resolveu se render aos "tickets combo de viagem".

Vai passar o Reveillon no Rio de Janeiro?
Veja aqui como comprar o bilhete especial do Metrô Rio Reveillon 2018

Agora turistas no Rio de Janeiro e também moradores vão poder pagar menos se fizerem múltiplas viagens durante uma semana. O cartão especial se chama “Eu amo férias”, e dará direito a seis viagens por dia, por sete dias seguidos, no valor total de R$ 60, uma economia de cerca de 70% em comparação à tarifa normal do metrô se o passageiro fizer efetivamente as seis viagens por dia.

Quando comprar o bilhete, o usuário também vai ganhar um mapa com informações sobre os transportes da cidade e com indicação dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.

O cartão “Eu amo férias” estará à venda das 9h às 19h, nas estações de Del Castilho, Carioca, Largo do Machado, Botafogo, Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo, Nossa Senhora da Paz, Antero de Quental e Jardim Oceânico e, a partir de julho, na rede de hotéis Accor do Rio de Janeiro.

>>> Programe sua viagem para o Rio de JaneiroReserve seu hotel pelo Booking.com

O cartão poderá ser pago em dinheiro e com cartões de débito e de crédito, com os promotores de venda nas estações selecionadas.

Na rede de hotéis Accor, o cartão poderá ser adquirido na recepção a partir de julho de 2017. O cartão do Metrô Rio será válido até 30/9/17

>>> Leia aqui dicas de passeios no #Rio-de-Janeiro


>>> Programe sua viagem para o Rio de JaneiroReserve seu hotel pelo Booking.com

Booking.com

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem