Procure hotel no Booking.com

Como escolher a melhor hospedagem quando viaja?


Procurando hotel para se hospedar? Procure no Booking.com. É um site extremamente confiável, onde só quem já se hospedou no hotel pesquisado pode opinar, e que mostra fotos de viajantes, localização e tudo o que você precisa saber para escolher o melhor hotel.

Com quanto tempo de antecedência devo reservar a hospedagem?

Geralmente, quanto mais cedo você tiver certeza das datas da viagem, melhores as condições que você vai encontrar e mais hotéis à disposição. Como no Booking.com a grande maioria dos hotéis tem aopção de cancelar a reserva té alguns dias antes da data da hospedagem, você pode fazer várias reservas e ir pesquisando ao longo do tempo se apareceu alguma com melhores condições.




Selecione a cidade para onde você quer viajar

O primeiro passo é escolher no menu lateral esquerdo a cidade para onde você vai viajar, e colocar as datas em que você quer se hospedar naquela cidade.
Feito isso, o filtro vai mostrar a você as opções de hotéis disponíveis.

Veja as opiniões de quem já se hospedou

Em cada página de hotel, você pode ver as opiniões de quem já se hospedou, e também a localização do hotel no mapa, assim você consegue ver se a região tem bastante hotéis, e o que fica por ali (você pode até colocar a localização do hotel no Google Maps em outra janela do seu navegador para ver imagens da rua pelo Stree View)
Para comparar hotéis e ver fotos, também gosto do Trip Advisor. Geralmente olho os dois, mas fecho a reserva no Booking.com onde geralmente encontro as melhores opções de preço de diária de hotel.


Selecione as duas ou três opções de hotel que mais agradaram

Feita a seleção dos dois ou três hotéis que mais agradaram (seja por serem mais baratos, seja por terem fotos bonitas, seja por localização, ou tudo isso combinado), olhe com atenção todos os detalhes da acomodação (café da manhã é gratuito? a reserva é cancelável caso eu não viaje? tem transporte gratuito do/ para o aeroporto?  etc...) e faça sua escolha de hospedagem final.

Finalize a reserva

Depois de escolhido o melhor hotel, faça a reserva, o Booking normalmente pede um número de cartão de crédito mas fique tranquilo, é só para garantir que "você existe", pois você só será  cobrado efetivamente quando for se hospedar na acomodação escolhida.

Eu sempre reservo os hotéis pelo Booking.com e nunca tive nenhum tipo de problema. Recomendo!
Lá você encontra hotéis para o mundo todo.

>>> Procure onde se hospedar no Booking.com
Faça a sua seleção começando pelo formulário abaixo, assim você já vai direto para o site do Booking.com

Booking.com

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem