Cruzeiros: de Santos para São Paulo

A temporada de cruzeiros no Brasil já chegou, e muitos cruzeiros chegam em Santos. Se você não pretende comprar o pacote de cruzeiro em agência de viagens, você certamente já se perguntou como fazer para ir de Santos a São Paulo de maneira fácil, desembarcando no porto de Santos.

Eu já passei por isso, e tem várias empresas que fazem o transfer de Santos para São Paulo, em ônibus executivo, saindo diretamente do Porto de Santos (ou chegando no Porto de Santos, no trajeto contrário). Pesquisei várias, e vou recomendar a vocês a que eu usei quando fiz um cruzeiro transatlântico: Leads




Reservei pela Internet, pagando em cartão de crédito, o atendimento foi bastante atencioso, quando desembarcamos no Porto de Santos tinha uma fila enorme de ônibus, de várias empresas de traslados. tivemos que andar um pouquinho até achar o ônibus da Leads (tinha um letreiro na frente do onibus indicando de qual empresa era aquele ônibus). Eles tinham uma lista com os passageiros daquele dia, tivemos que esperar todos desembarcarem do navio...Levou uma meia horinha, mas tinha água à vontade no ônibus, e o ônibus era bem confortável. As malas ficaram no bagageiro, com identificação.

O traslado Santos - São Paulo foi rápido e seguro, levou um pouco mais de uma hora até o aeroporto de Congonhas. O ônibus também faz paradas no aeroporto de Guarulhos e no Ginásio do Ibirapuera (você informa onde vai descer no momento da reserva). Quanto ao preço por pessoa, o valor informado no site, por pessoa, é de R$ 45,00 o trecho (em 2014).

Importante citar que a Leads também faz o traslado contrário São Paulo > Porto de Santos. Para quem vai fazer cruzeiro com ponto inicial no Porto de Santos esses traslados especializados são os melhores, até porque eles saem nos horários corretos para você embarcar e desembarcar com segurança. Depender de ônibus que sai da rodoviária é mais arriscado e mais confuso, porque você terá que lidar com táxi e malas ainda.

>>> Clique aqui para acessar o site da Leads e ver maiores informações

Importante citar que a recomendação de hoje é baseada em experiência própria, isto não é um post pago. É uma recomendação de quem já usou o serviço.

0 comentários

About Me

Booking.com

Receba nossos posts por email