Dica de hotel em São Paulo

Dica de hotel em São Paulo


Hoje passo aqui para dar uma dica de um bem localizado hotel em São Paulo: Golden Tulip Paulista Plaza.

O hotel é extremamente bem localizado, a 1 minuto a pé da Av. Paulista, a 3 minutos a pé do Shopping Pátio Paulista (que é ótimo), a 1 minuto do Itaú Cultural, que sempre tem exposições interessantes, e a poucos minutos tambem do metrô – a estação mais próxima é a Brigadeiro. O MASP (Museu de Arte de SP) fica a uns 10 minutos a pé.

Além disso, o hotel também oferece estacionamento incluso na diária (cheque isso com o hotel antes, porque essa regras pode mudar).

Uma boa dica para almoçar ou jantar é o restaurante Baby Beef Rubaiyat, que fica literalmente na frente do hotel, e tem uma carne excelente, e a feijoada de sábado também é maravilhosa (preço medio R$ 300,00 por casal, com bebidas e sobremesa).

Hotel em São Paulo
Hotel Golden Tulip Paulista plaza - quarto

Sobre o quarto, é grande, limpinho, mas é acarpetado, então para os alérgicos vale levar um antialérgico...mas isso infelizmente ainda é uma característica de muitos hotéis no Brasil e no mundo, mesmo com bastante estrelas. A roupa de cama estava novinha, bem branquinha, banheiro bom, bom chuveiro, tinha banheira também, mas não usei. Ficamos em um andar bem alto, então dava pra ter uma vista parcial da Av. Paulista. Recomendo, o preço para casal gira em torno de R$ 300,00 a diária, com café da manhã.

Dica de hotel em São Paulo, a maior cidade do país
Café da manhã no hotel Golden Tulip Paulista Plaza

O café da manhã é daqueles fartos (café da manhã continental), com iogurte, frutas, pães, bolos, ovos, omelete feito na hora, tudo muito gostoso! Dica do blog: Saiba aqui como fazer um café da manhã de hotel em casa :). 

Agora, se você vai visitar o litoral Norte de São Paulo, que incluem as famosas cidades de Ilhabela, Ubatuba, Caraguatatuba e Bertiong, e está buscando hospedagem, indico este post de um blog parceiro: Onde ficar em Ilhabela: Hotéis, Pousadas e melhores regiões da ilha

Quer conhecer São Paulo melhor antes de viajar?
Indico estes livros da Amazon para você comprar ou para dar de presente (o blog pode ganhar uma comissão pela sua compra e você não paga nada a mais por isso):

Livros sobre São Paulo



Livros sobre São Paulo Livros sobre São Paulo, a maior cidade do Brasil Livros sobre São Paulo, a maior cidade do Brasil Livros sobre São Paulo, a maior cidade do Brasil Livros sobre São Paulo, a maior cidade do Brasil

1 comentarios

  1. Amo passear em São Paulo e se hospedar perto da Paulista é ótimo! Adorei a dica e vou guardar aqui para uma próxima oportunidade.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem