Dica de hotel em Dubai

Dica de onde se hospedar em Dubai

Procurando hospedagem em Dubai? Veja aqui dica de onde eu fiquei, ou se preferir procure nas opçÔes do Booking.com.
Onde se hospedar em Dubai
Vista do hotel The Address Dubai Mall
Hoje venho aqui para dar a dica de um hotel em que fiquei hospedada em Dubai, é o the Address Dubai Mall. A localiazação do hotel fica colada ao Shopping Dubai Mall e ao lado do Burj Khalifa, deu pra ir a pé ver o show das åguas à noite (apesar de a volta ter sido longa, porque o shopping jå estava fechado e tivemos que dar a volta por fora, hehehe).
Onde se hospedar em Dubai
Mais uma vista do hotel The Address Dubai Mall

Onde se hospedar em Dubai
Vista da cidade de Dubai, do nosso quarto de hotel no The Address Dubai Mall
O hotel Ă© 5 estrelas e tem uma piscina Ăłtima no topo do prĂ©dio (foi lĂĄ que eu paguei um mico por ter saido meio molhada da piscina, leia aqui), que fica aberta atĂ© umas 8 da noite, e Ă© aquecida (Ă  noite no deserto faz um pouco frio). Tem vĂĄrios restaurantes onde vocĂȘ pode comer se nĂŁo quiser sair (o que foi nosso caso no dia em que chegamos da longa viagem de 14 hs do Brasil).

Booking.com
Onde se hospedar em DubaiO café da manhã era maravilhoso, muito farto, com frutas, pães, biscoitos, smoothies, bolos, iogurtes, e ainda pratos salgados porque muitos orientais "almoçam no café da manhã".

Todos os quartos, suites e apartamentos possuem TV de tela plana com canais via satélite, base para iPod e måquina de Nespresso, além de uma garrafa de ågua cortesia! O banheiro tem banheira (claro!) e amenities deliciosas, com um cheirinho de especiarias. O que eu mais gostei foi o hidratante de menta com alecrim, a marca é a Aveda, ou pelo menos era na época em que estive lå. Tudo extremamente limpo e cheiroso!

É claro que o hotel nĂŁo Ă© barato, mas valeu o custo-benefĂ­cio. Veja maiores informaçÔes sobre o hotel The Address Dubai Mall no booking.com

O hotel The Address, Dubai Mall Hotel fica a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Dubai.

Onde se hospedar em Dubai:

Ah, e quer um desconto para comprar passagem aĂ©rea Emirates?

Cadastre-se no MĂ©liuz e ganhe cashback: https://www.meliuz.com.br/i/ref_b247e307?ref_source=1



E mais: alguns guias de viagem para Dubai

Direto da Amazon para vocĂȘ. É sĂł clicar e aproveitar as ofertas na Amazon.

guias de viagem para Dubai na Amazon guias de viagem para Dubai na Amazon guias de viagem para Dubai na Amazon guias de viagem para Dubai na Amazon




0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem