Contagem regressiva

Acordando no meio do Oceano Atlântico, ainda...

Gaivotas no mar! Terra à vista
Acordo com o barulho de gaivotas pescando. Opa, são muitas! Sinal de terra a vista. Leio no jornalzinho de bordo que por volta do meio dia avistaremos Fernando de Noronha. Ai que vontade de mergulhar. Faltam 24 horas para chegar em Recife.

Ufa, não vejo a hora de pisar em terra firme um pouquinho, ter notícias do mundo, falar com as pessoas...saudades da minha casa...e além disso, hoje é aniversário da minha mãe, tinha alguma esperança de que nos aproximando de Recife (e de Fernando de Noronha) talvez rolasse um sinalzinho de celular...até agora, nada, vou continuar monitorando meu celular, onde, por enquanto, só funciona o GPS.
Conferindo no GPS: pertinho de Fernando de Noronha


Acabei de fazer minha aula de Tai Chi Chuan, todos os dias tem aula pela manhã e às cinco da tarde. Outras coisas, nem tentei, tem aeróbica, aulas de dança variadas (forró, tango, até tarantella já teve).

Daqui a pouco vou fazer meu safari Marinho, que hoje deve ser bem produtivo já que estamos próximos de Fernando de Noronha. Não me canso de ver golfinhos, e espero ainda ver baleia!

Fernando de Noronha, chegando pertinho
Ah, ontem vi um arco íris no mar :D

0 comentários

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem

Reserve seu hotel

Booking.com

O que você procura?

Inscreva-se por email e receba nossas atualizações

* indicates required

Powered by MailChimp