Turismo no estadio do Maracana

Tive uma experiĂȘncia de turista no MaracanĂŁ na ultima quinta feira e preciso dar parabĂ©ns para a organização e a administração do MaracanĂŁ.

MaracanĂŁ, Rio de Janeiro. Visita turĂ­stica!
Estava com dois turistas franceses que queriam muito conhecer o famoso estĂĄdio do MaracanĂŁ. Eles estavam se planejando para ir na sexta-feira pela manhĂŁ e me perguntaram se o estĂĄdio estaria aberto. Sinceramente, eu nem sabia que tinha visita turĂ­stica no MaracanĂŁ.

Fui procurar no Google, claro. Achei o site Maracana.com, mas fiquei com umas dĂșvidas e resolvi ligar pro 0800 (0800 0 MARACA  ou 0800 0 627222). Opção de atendimento em portuguĂȘs e inglĂȘs, atendimento excelente com todas as orientaçÔes necessĂĄrias para chegar no ponto onde hĂĄ a visitação turĂ­stica do estĂĄdio. Nota 10!

AlĂ©m dessas informaçÔes, o atendente tambĂ©m me orientou perfeitamente sobre o jogo que haveria nessa noite, e acabamos levando os turistas para ver um jogo no MaracanĂŁ. Eles amaram, elogiaram a organização e a segurança, ficaram impressionados com a quantidade de crianças e atĂ© bebĂȘs no estĂĄdio. AlĂ©m disso, o MaracanĂŁ estĂĄ realmente muito bonito, a limpeza estĂĄ excelente ( principalmente pra quem conheceu o estĂĄdio antes do "padrĂŁo FIFA"). 100% aprovado! Sorte deles que tiveram cariocas dispostos a agradar turistas visitando nossa linda cidade. Eles disseram que pretendem voltar, visitar a Amazonia talvez, adoraram o Brasil.

MaracanĂŁ, passeio turĂ­stico no Rio de Janeiro.
Para quem quiser maiores informaçÔes sobre turismo no MaracanĂŁ, o estĂĄdio, que serĂĄ sede da final da Copa do Mundo de 2014, retomou as atividades de visitação em 2013, na qual os fĂŁs poderĂŁo conhecer desde os vestiĂĄrios atĂ© percorrer o caminho que os jogadores fazem ao gramado do MaracanĂŁ. O tour funciona todos os dias das 9h Ă s 16h, com ingressos custando R$ 30, e meia-entrada a R$ 15, que poderĂŁo ser comprados nesse link http://maracana.imxdigital.com.br/tour/ ou na bilheteria do tour. A visita termina em uma lanchonete e lojinha onde os turistas/ visitantes poderĂŁo comprar produtos da Seleção Brasileira e dos clubes cariocas.

Importante: Às segundas-feiras, a visita Ă© exclusiva para as escolas pĂșblicas do grande Rio de Janeiro, gratuitamente.


Procurando hospedagem no Rio de Janeiro?
Reservar hotel no Rio de Janeiro
Reserve seu hotel no Rio de Janeiro pelo Booking.com, excelente sistema de reservas de hotel, confiĂĄvel e com muitas opçÔes para vocĂȘ.

AlĂ©m disso, o blog ganha uma comissĂŁozinha se vocĂȘ reservar pelos links daqui do blog. Se vocĂȘ gosta do nosso conteĂșdo, Ă© uma forma de nos agradecer ;)

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem